Serviços de Saúde

Medicare - Uma Fraude

20574118

Tenho o plano Nescafé saude+no passado ano necessitei de urgência para o meu marido, apesar de estarmos no Distrito da nossa habitação, não era possível o domicilio, faleceu um mês depois,hoje e porque me sinto mal tento fazer o pedido para um médico domicílio, e pelos vistos atribuem nos de cartão e de contracto não reconhcidos, daí ser sem dúvida um péssimo serviço com publicidade enganosa.Vou acionar os meus meios!

Avaliação final do consumidor

2018-07-27

O meu problema com a Medicare foi resolvida graças ao contacto do funcionário -Diogo Sousa ,pessoa a quem a empresa deveria agradecer

Recomenda? (entre 0 e 10)

Medicare em 2018-07-23 09:40 Exma. Senhora. Maria Fernanda Abrantes Lourenço Bacelar,

Recebemos a presente comunicação com o n.º 20574118, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelos serviços da MEDICARE, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente
Maria Bacelar em 2018-07-24 08:19
Maria Bacelar
A minha reclamação saiu truncada no texto ,não percebo Nescafé e etc.
Mas não será por aí que a reclamação não tenha efeito positivo ,ligaram da MEDICARE na segunda feira duas vezes (primeiro dia útil após reclamação ) ,sempre as desculpas de quem presta maus serviços o sistema ,o sistema !!! Não é admissivel que não tenhamos a hipótese de falar com um assistente ,para que as dúvidas sejam esclarecidas na hora em que são necessários serviços urgentes .Continuo com a mesma opinião na segunda feira os assistentes que me ligaram foram educados o mais que lhe foi possivel em resposta á minha indignação ,mas claro defensores da empresa que representam .Continuo a ter a mesma opinião a Medicare não dá o que publicita !
Gosto · Responder · 3 min
Medicare em 2018-07-27 15:25 Exma. Senhora. Maria Fernanda Abrantes Lourenço Bacelar,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados a 27/07/2018.

Agradecemos a informação prestada, pois assim podemos melhorar os nossos serviços.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente