Serviços de Saúde

Solinca Health Clubs - Debito direto (40 euros indevidamente cobrados - até agora)

No dia 26 de Agosto sofri uma lesão na coluna (parti uma vertebra). No dia 27 enviei para o solinca (dragão)o atestado que dizia que não poderia fazer qualquer esforço entre 6 a 8 semanas (pois como sabemos este ginásios cobram por transferencia direta e não nos permitem cancelar quando quisermos, indevidamente obrigam-nos a ficar vinculados). Assim pedi a suspensão e disseram-me que sim. Uns dias depois aparece a cobrança dos 20 euros correspondentes a duas semanas. O que me disseram foi que, infelizmente, já tinha sido feita a cobrança ao banco e que portanto teria crédito quando voltasse. Qual não é o meu espanto quando hoje, dia 11 de Outubro, me fazem a cobrança de mais 20 euros. Ou seja, ainda nem passaram 8 semanas e ainda nao usufrui do credito indevidamente tirado inicialmente e já me estão a cobrar novamente. Na verdade estou ainda de colete ortopedico, so poderei tirar dia 25 de Outubro (quando será a próxima consulta) e só poderei voltar ao ginásio após 2 meses de fisioterapia! Estanto eu completamente incapacitada de treinar, ainda nem terem passado 8 semanas, e ao todo já me terem cobrado indevidamente 40 euros, estou bastante chateada... Pedi a devolução do dinheiro e, até que me seja feito, vou continuar a fazer queixa onde puder. Já não era fã do solinca em geral, foi um erro ter-me inscrito, quanto mais agora... Não recomendo a ninguém, pois não há consideração nenhuma pelas pessoas (1.º - deixei de ir á aula de localizada por que nao parece haver limite de inscrição ou se o há, há demasiadas senhas para salas tão pequenas; 2.º o acompanhamento inicial da pessoa que me fez a avaliação fisica foi ridiculo e indicou no meu plano de treinos que eu, com 1,70m, deveria pesar cerca de 46 kilos; 3.º cobram indevidamente numa fase inicial, indicam que será crédito futuro e voltam a cobrar indevidamente sem consideração nenhuma pela pessoa)

Avaliação final do consumidor

2018-11-30

Recomenda? (entre 0 e 10)

Solinca Health Clubs em 2018-10-19 12:40 Cara Sara Santos,
Consultámos o clube que nos informou que a situação relatada já se encontra resolvida.
Poderá obter informações e esclarecimentos adicionais junto do clube.
Obrigado,
Departamento de Gestão da Qualidade Solinca