Serviços do Estado

Câmara Municipal de Lisboa - Taxa municipal de proteção civil - devolução

O Municipio de Lisboa iniciou em fevereiro de 2018 à devolução da Taxa Municipal de Proteção Civil, aos seus municipes.
Sou residente na cidade de Lisboa em casa própria, desde 1990, e até à data de hoje, dia 6 de fevereiro de 2019, ainda não recebi nenhuma informação e/ou vale postal respeitante a este assunto.
Pretendo resposta urgente.
Cumps,

Câmara Municipal de Lisboa em 2019-02-06 15:44 Exmo. (a) Senhor (a) Alexandra Gaspar,

Recebemos a sua reclamação 25835519, com a data 2019-02-06, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
Câmara Municipal de Lisboa em 2019-02-08 14:27 Exma. Senhora
Alexandra Gaspar

Recebemos a sua reclamação nº 25835519 com a data 2019-02-06, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML- 532294-S7G2 , e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Divisão de Promoção e Liquidação de Receita
Morada: Campo Grande - 25, 8º, Bloco B 1749-099