Serviços do Estado

CTT - Desalfandegamento de objetos postais

Eu não tenho culpa que os Serviços Aduaneiros tenham estado em greve. Trabalhei 30 anos da minha vida e NUNCA fiz uma única greve! Recebi uma encomenda e pediram-me os elementos necessários para decidirem quanto me iriam roubar desta vez. Sim, já que não conseguiram roubar com a encomenda da minha própria roupa suja que enviei no final das férias do Brasil para Portugal por excesso de peso na bagagem, agora devem estar a azer contas. Então é assim; o vendedor já foi informado do que se está a passar e ficou espantado. O próprio Aliexpress também já foi informado da vergonha que é este País. Estou á espera da encomenda desde 11/12/2018. Vem e-mail, vai e-mail, pedem mais dados, envio, tornam a pedir e andamos neste vai-vém até hoje 12/01/2019. A lenga-lenga é sempre a mesma: " Informamos que os documentos em questão foram reenviados para análise e validação interna. Após confirmada a conformidade da documentação solicitada, o objeto será enviado para a morada apresentada como destino. " Não há dúvida que este País nunca mais vai prá frente com tanta pouca vergonha. Passou-se o Natal, passou-se o Ano Novo, vem aí o Novo Ano Lunar, seguido do Carnaval...e estão à espera do quê? Se querem roubar digam quanto querem enfiar ao bolso que eu logo decido de pago ou não. Se decidir não pagar avisarei o comprador que deverá receber o retorno da encomenda. Avisarei igualmente o Aliexpress para estarem atentos ao retorno da encomenda.

Maria Olivia Vieira Ferreira Martins em 2019-01-12 22:03 Como não permitem mais que uma foto terei que postar as restantes.
Esta resposta tem um anexo privado
Maria Olivia Vieira Ferreira Martins em 2019-01-12 22:03 Mais um anexo para verem o tempão e o descalabro da situação
Maria Olivia Vieira Ferreira Martins em 2019-01-12 22:04
Mais um anexo para verem o tempão e o descalabro da situação
Esta resposta tem um anexo privado
Maria Olivia Vieira Ferreira Martins em 2019-01-12 23:18 we have sent an email to CTT, from 764157887@qq.com - informação do vendedor do Aliexpress
CTT em 2019-01-14 09:56
Estimada Cliente,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
Maria Olivia Vieira Ferreira Martins em 2019-01-14 10:55 Sinceramente deviam ter um pingo de vergonha! 10109 queixas só aqui no Portal, fora os que não reclama.
Ficarei no aguardo até 6ª feira, dia 18 par que resolvam a situação.
Caso contrário seguirá queixa formal ao snr. 1º ministro. Já sabem que não sou pessoa de me calar. Pago os meus impostos, cumpro as minhas obrigações mas também exijo os meus direitos.
Cumprimentos.
CTT em 2019-01-15 09:55 Exma. Senhora

Olivia Martins

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o processo existente encontra-se de momento em fase de averiguação relativamente ao assunto exposto. Oportunamente receberá uma resposta ao mesmo.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente
Maria Olivia Vieira Ferreira Martins em 2019-01-15 17:07 Não vai haver oportunamente, tal como informei.
A data limite será a próxima 6ª feira.
Se não desbloquearem a situação, seguirá queixa formal ao sr, 1º ministro, como aconteceu da última cena que armaram.
Cumprimentos.