Serviços do Estado

Intrum - Chamadas numero errado

Há anos que estou a receber inumeras chamadas/sms para pagamento de uma duvida que não tenho e em nome de um sr.vitor que não sou eu. Já comuniquei e continuam. Se continuar faço queixa à policia e a todas as entidades relacionadas.

Intrum em 2019-01-02 16:34 Exma Sra,

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº24789818 , a qual mereceu o nosso maior cuidado.
Informamos que estamos a analisar os motivos que originaram a situação exposta, pelo que estamos a providenciar por uma resposta o mais precisa e breve possível.
Permanecemos ao dispor para o esclarecimento de quaisquer questões adicionais que possa ter através do endereço de email info.pt@intrum.com ou através do contacto 213172200.
Renovamos o nosso agradecimento pelo seu contacto que em muito contribuiu para a prossecução dos N/ objectivos no âmbito da melhoria contínua dos Serviços prestados.
Com os melhores cumprimentos.
Vanessa C. da Costa Arraiolos de Oliveira em 2019-01-02 18:57 Aguardo então a análise e parecer e a confirmação do final deste processo, assegurando que não vou continuar a ser erradamente incomodada.
Intrum em 2019-01-04 14:22 Exma. Sr.a,
Informamos que demos seguimento ao seu pedido de retirada do contacto de V. Exa da nossa base de dados relacionado com o processo em questão, assegurando-a de que não voltará a ser contactada neste âmbito.
Agradecemos desde já a sua compreensão.
Encontramo-nos ao dispor para o esclarecimento de qualquer questão adicional.
Os melhores cumprimentos.
Vanessa C. da Costa Arraiolos de Oliveira em 2019-01-04 17:24 Obrigada