Serviços do Estado

Segurança Social - Ministro está a atirar beneficiários para a miséria


Aguarda resposta
22952518

O ministério da S. Social e do Trabalho do Ministro Vieira da Silva, está a atirar milhares de beneficiários com cerca de 50 anos de descontos e de trabalho para a miséria , para a caridade de familiares, para a perca da sua dignidade de ser humano.

Estas pessoas que contribuíram para engrandecer o País e a S. Social durante cerca de 50 anos esperam hoje muitos deles cerca de 1 ano para que lhes seja despachado o processo de reforma solicitada, o que é uma vergonha e uma maldade atroz para quem ao fim de uma vida de trabalho, velho e doente ,ter de recorrer a amigos e familiares que lhe emprestem algum dinheiro para comer, pagar a renda da casa, agua , luz e os seus medicamentos, só porque os serviços da S. Social não respondem atempadamente às pessoas e ignoram-as.

A grande maioria desloca-se semanalmente aos serviços da S. Social para obter respostas e não as encontra não lhes são dadas, pela forma e pelas resposta que obtém, saem de lá com a sensação de que foram mendigar algo que não lhes pertence.

É uma vergonha Senhor ministro e pouco próprio de um regime democrático, o estado novo quando não havia computadores é mais célere nas respostas e não permitia que serviços pagos por todos nós tivessem comportamentos desta natureza.

Mais caricato e revoltante é ouvir o Senhor Ministro Vieira da Silva na Televisão dizer, desmentindo os órgãos de informação que o atraso não é de 9 meses mas sim 6 meses.
Não Senhor Ministro não são 6 meses alguns são cerca de 1 ano e o Senhor têm o direito de estar informado, vá aos serviços e consulte os pedidos de reforma e verifica qual é a verdadeira situação

Agradecia que interviessem junto da S. Social do Ministério da S.Social e do Trabalho

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.