Serviços do Estado

Segurança Social - Reclamação por não me pagarem

Eu Hugo Filipe Azevedo Campos, Venho por este meio reclamar o indeferimento do nº 747 ( Referencia : UP / NPDI / EVI Procº 2018/327972 CV 154 )

Tenho estado com incapacidade para o exercicio da minha profissão serralheiro, por hemorroidas prolapsadas com esforços fisicos.

A minha incapacidade manten-se ate á data, pois estou a guardar cirurgia a ser realizada no Hospital Amadora sintra. Compareci a todas as juntas medicas e infelizmente na ultima não constatei que estava escrito não subsiste e devido a isso apresento a minha reclamação, Não podendo trabalhar e desta forma sem poder receber o meu ordenado ou as respetivas baixas, cuja a mesma foi cortada há 4 meses sem ainda estar em condições para trabalhar. Os comprovativos da baixa foram todos enviados para a segurança social, para poder comprovar a minha incapacidade, contudo nada a alterar, recebendo a vossa carta, com a indicação que o processo estava indeferido e arquivado.

Tenho um filho de 2 anos, que precisa do pai e se estou incapacitado como vou conseguir ajudar a mãe no pagamento mensal, devido ás responsabilidades parentais. Tenho ainda tambem o carro a pagar mensalmente. solicito o favor do processo ser revisto, na esperança que reconsiderem, e desta forma ser deferido.