TV por Cabo

MEO - Falha na resolução de problema técnico

Estou sem serviço de casa, desde a passada quinta-feira, dia 08.02.2018, pelas 10:30 da manhã, aproximadamente, até à data de hoje e sem qualquer previsão de retoma. E Quando falo em serviço, significa o serviço completo, TV, Net e Telefone fixo. Já contactei várias vezes o apoio técnico da MEO para tentar perceber qual o problema e mais, tentar perceber uma data para a resolução do mesmo e a única coisa que me dizem é que o problema é na central, que os técnicos já estão a par da situação e que estão a tentar resolver a situação. Acho inadmissível uma empresa como a MEO ter um serviço técnico tão mau como este e deixar os clientes tantos dias sem serviço! E para mais, não darem uma satisfação aos seus clientes.

MEO em 2018-02-15 18:32 Boa tarde Rita Rosa.

Lamentamos a sua insatisfação. Verificamos que existe avaria identificada na sua zona, registada com o nº 3-258948465497. Asseguramos que estamos a desenvolver esforços para que esta situação seja resolvida com a maior brevidade possível. Logo que existam informações adicionais acerca da resolução deste assunto, será contactada. Pedimos desculpa pelas perturbações causadas.
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos