TV por Cabo

HOT, Periodo de Faturação: 21 out a 31 out = €3,663
Oferta HOT, Periodo de Faturação: 22 out a 30 nov = -€13,320
HOT, Periodo de Faturação: nov 2017 = €9,990
Total Televisão €0,333
Inicialmente nem liguei, pensei que fosse mais uma oferta das tantas que recebo por SMS e que viria indicada na facturação, como eram centimos nem liguei. No mes seguinte (DEZ 2017) voltaram aparecer novos canais subscritos e novos valores. Foi ai que me dirigi a uma loja MEO (JAN 2018) no sentido de verificar o que se passava e cancelar tudo.
Este mes recebo na factura (FEV 2018) um valor de 56,175€ "Indemnização por incumprimento contratual" o qual recuso me a pagar. Primeiro não foi subscrito nenhum canal pela box, segundo esse sistem de subscrição não tem segurança nenhuma, eu posso simplesmente chegar a casa de um outro cliente MEO pegar no comando e fazer subscrições de tudo e mais alguma coisa e o cliente nunca irá saber quem o fez e este terá que pagar por uma coisa que não fez. Mas neste caso a MEO nada faz para mudar isto pois caem muitos € nos cofres deles com este sistema de burla. Façam o favor de colocar um codigo de verificação cada vez que seja subscrito um canal e este é enviado por SMS para o numero de telemovel do cliente.

MEO em 2018-02-15 14:33 Boa tarde Aníbal Lima.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Até breve,
Maria Santos
Marco Lima em 2018-02-15 19:21 Boa noite cara Maria Santos,

Como mencionei anteriormente, dirigi-me directamente a loja MEO - Aveiro, falei com os vossos colegas, eles reencaminharam uma reclamação para voces a expor a situação.
Posteriormente, fui contactado pelos vossos serviços ao qual me disseram claramente que não poderiam fazer nada em relação a isto, tentei explicar mais uma vez tudo o que se estava a passar e continuaram afirmar que não iriam fazer nada em relação a um erro que foi vosso mas que não assumem, e querem ganhar dinheiro as custas disso.

Por isso, se querem realmente resolver esta situação podem claramente expor aqui, ou se preferirem entrem novamente em contacto comigo, tem todos os meus contactos, seja por telefone/telemóvel/email.

Não vou mais perder tempo /dinheiro a deslocar-me, a ligar seja para onde for.

Esta situação não é nova para vocês, basta pesquisar um pouco e é inúmeros casos semelhantes se não iguais e a MEO continua a fazer ouvidos de mercador e assobiar para o ar, sacudindo a agua do capote.

Seguiu uma reclamação para a DECO e outra para CNIACC.

Obrigado!