TV por Cabo

MEO - Mudança de casa (atraso)

Dia 28 de Dezembro de 2017 pedi mudança de casa, que exige a passagem de fibra para adsl, mas que devido à passagem de ano foi-me dito que os técnicos responsáveis pelo levantamento dos equipamentos iriam estar disponíveis a partir de dia 3 de Janeiro para realizar a mudança. Já estou na nova residência, e possuo os equipamentos que até hoje, dia 11 de Fevereiro de 2018 ainda nem foram levantados. Em contacto com o apoio ao cliente, via chamada telefónica no mês de Janeiro, foi-me dito que existia um erro em Contencioso de uma cobrança de 800€ e foi-me dito que em 10 dias úteis a situação estaria regularizada e iria ser contactado para marcar a instalação dos novos equipamentos. Não fui contactado, então contactei eu várias vezes e foi-me sempre dito para aguardar e que a situação seria resolvida com a máxima urgência e nada foi feito. A fatura de pagamento do mês de Janeiro já chegou, e encontra-se na minha antiga residência e à qual não tenho acesso como é de esperar, pois já lá não vivo há mais de um mês. Recebi uma mensagem a informar-me da cobrança do mês de Janeiro com o acréscimo do atraso de pagamento. Há mais de um mês que não usufruo de internet nem televisão, por um erro cometido por terceiros, as faturas são cobradas na mesma e não consigo ter o meu problema resolvido.

MEO em 2018-02-15 14:17 Boa tarde Sérgio Pereira.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Até breve,
Maria Santos