TV por Cabo

MEO - Sem serviço há mais de um ano

Há mais de um ano que me instalarão incorrectamente o serviço o qual não o tenho com qualidade e até a data recusam se a cancelar o contrato , obrigando me a cumprir a fidelizacao mesmo não tendo o serviço a funcionar correctamenre .
A quando da instalação e para me fidelizarem mesmo tendo o técnico verificado que não seria possível passar cabo em minha casa , não me informou e instalou um aparelho de seu nome rukus que funcionaria sem fios . O problema é que o serviço para e a qualidade da imagem está sempre tremida , fico por vezes várias horas e por vezes dias sem serviço . Foram lá até a data 3 técnicos e só o ultimo ao fim de um ano me disse que o serviço estaria mal montado e que eu teria de pedir a um electricista para fazer a passagem de um cabo de rede pela instalação eléctrica e que teria de ser suportada por mim .
Contactei a assistência novamente para cancelar os serviços por se me tivesses informado disso há um ano atrás nunca me teria fidelizado a meo e teria procurado outra solução noutro operador
O mesmo pedido foi mais uma vez recusado e informaram me que mesmo sem serviço de qualidade ,no qual tenho o técnico como testemunha , teria de cumprir o contrato até ao fim ....
Encontro em refem de um contrato que pago e não usufruo

MEO em 2018-02-15 14:02 Boa tarde Marco Santos.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Até breve,
Maria Santos