TV por Cabo

MEO - Sem serviço TV e internet

ESTOU SEM SERVIÇO TV E INTERNET a mais de 8 dias! desde sabado dia 3 de Fevereiro que estou a tentar resolver a minha situação. Sabado dia 2 disseram que em 48h seria contactada e situaçao seria resolvida. Fui contactada 5f, disseram que o serviço do pt, linha exterior estava resolvida, recebi uma mensagem a dizer situaçao resolvida. MAS NAO TENHO SERVIÇO. Nada fonciona, hoje voltei a ligar, abriram ficha novamente, e bla bla bla o mesmo. seria contactada o mais rapidamente possivel! Mas o que tenho de dizer ou fazer?!
Sem NET E TV, numa habitacao de fim de semana! onde queremos estar minimamente confortaveis ao Fim de Semana. O atendimento do serviço 16209 é para esquecer! tenho de esperar? ainda mais?
Peço para ter tv e net apois 8 dias SEM Serviço! e a pagar para o ter!
o tecnico que me ligou na 5f disse me que era um problema de ROUTER e que vinha o substituir , pediu para eu ligar para ele e enviar mensagem, ate agora o sr nao atende as minhas chamadas nem as minhas mensagens!! os do apoio tecnico dizem que nao é o router! SEJA O QUE FOR RESOLVEM FAZ FAVOR!!!!

MEO em 2018-02-15 16:49 Boa tarde Vitor Neves.

Lamentamos a sua insatisfação. O constrangimento reportado está a ser verificado pela nossa equipa técnica no pedido nº 3-259339457082. Será contactado em breve acerca da resolução do mesmo.
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos