TV por Cabo

NOS - Atendimento e sugestões de pacotes

Realizei o pedido de contato da Nos dia 09/02/2018, sensivelmente, pelas 22h55 (hora de lisboa).
O objetivo era saber que pacotes acessíveis poderia oferecer com internet, uma vez que só teria serviço de TV.
Pretendia apenas adicionar internet, sem grandes custos.
Apesar das propostas dadas pelo operador comercial, que se identificou por Luís Aurélio, referiu no decorrer do dialogo a palavra "rivalidade" por não aceitar as proposta/sugestões dadas. Entendi que estava a fazer o seu trabalho mas denotei uma forma consideravelmente grosseira para comigo. Além do mais chegou a um ponto de me tratar por Sérgio, e não por Sr. Sérgio, pois não conheço de forma alguma e muito menos dou o direito de me tratar por tu.
Ainda assim foi muito inconveniente da parte do operador me indignar pelo facto de estar a tratar de um serviço como ele fosse o identitário. Cheguei a ponto de referi que o cliente sou eu e não ele que irá usufruir das propostas. Além do mais não tenho nada a ver com o ponto de vista do operador, pois ele pode ter os serviços que achar melhor para ele mas nunca se identificando comigo. Cheguei a ponto de me irritar com a situação e solicitar falar com a chefe. Pôs em lista de espera, que pareceu-me apenas "show-off" e depois de alguns segundos voltou e disse-me que a chefe não podia falar comigo porque estava ocupada. De imediato e enervado com a situação referi que pareceu-me que apenas colocou em modo de espera e que não iria passar a a chamada.
Por fim pedi para se identificar e que eu próprio iria fazer reclamação por tal atendimento. Não me pareceu nada preocupado.
O atendimento para mim foi muito constrangedor e estou completamente insatisfeito. Senti a minha integridade moral em causa e não posso permitir tal situação. A chamada foi gravada pelos serviços da Nos, pelo que qualquer esclarecimento dou autorização da minha parte para a confirmação.

NOS em 2018-02-14 12:36 Olá Sérgio Silva, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,

Serviço ao Cliente
NOS em 2018-02-20 15:24 Olá Sérgio Silva, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 20/02/2018,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente