TV por Cabo

NOS - Aumento Tarifa IRIS - Sanções ANACOM

Ex.mos Srs, voltando à reclamação realizada em início deste ano, cujo link remeto de seguida - http://portaldaqueixa.com/tv-por-cabo/nos-aumento-tarifa-iris - e após leitura do artigo publicado pela DECO Proteste - https://www.deco.proteste.pt/casa-energia/tarifarios-tv-net-telefone/noticias/aumentos-de-tarifarios-nas-telecomunicacoes-fora-da-lei - mantenho a minha posição de que a vossa alteração ao preçário não foi correta nem devidamente comunicada. Até à data de hoje nunca me foi facultado o tal documento mencionado na vossa fatura com o aumento de preço nem cumpriram com o previsto na lei de acordo com o artigo da DECO Proteste mencionado acima. Assim sendo, peço que me informem se irão retificar esta situação em breve ou tratarei de recorrer à ajuda legal da DECO e adicionar mais a minha queixa ao rol das já existentes.

Desde já agradeço a vossa atenção,

Hélder Pestana

Avaliação final do consumidor

2018-03-14
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

NOS em 2018-03-07 11:48 Olá Hélder Pestana, asseguramos que estamos a analisar a sua questão.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigada,
Serviço ao Cliente
NOS em 2018-03-13 16:43 “Olá Sr Helder Pestana, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 10/03/2018 ,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Hélder Gouveia Figueira Pestana em 2018-03-14 00:10 Curioso o facto de que, para uma questão colocada em julho de 2017, venham a demonstrar interesse tão perto do fim do meu período de fidelização convosco. Mais curioso ainda é darem a minha resposta como resolvida depois de vos ter contactado a solicitar a data do fim do meu período de fidelização, quando o contacto que realizaram no dia 10/03/2018 foi no sentido de tentarem renegociar o meu pacote para me refidelizarem e não para dar resposta à questão de vos coloquei, pois nunca recebi, até hoje, mais informações. Pouco importa nesta fase, pois a situação será tratada com a Deco. Em breve terão também o meu feedback.
Hélder Pestana