TV por Cabo

NOS - Cancelamento do contrato

1. No dia 27/11/2017, desloquei-me à loja da NOS no Centro Comercial de Valongo, para cancelar os serviços;
2. Preenchi e assinei o respectivo formulário de denuncia, que me foi entregue.
3. Foi-me dito pela funcionária, que iria receber uma chamada para falar sobre o assunto e que depois dessa chamada, o serviço ficava cancelado;
4. Quis entregar os equipamentos. A funcionário disse-me que iriam entrar em contacto comigo para agendar um dia, que um estafeta iria levantar os respetivos equipamentos (box e router);
5. Nesse mesmo dia (27/11/2017), pelas 19:22, recebi uma chamada do numero 220 112 583, para saber o porquê do cancelamento e tentativa de renegociação, que foi sem sucesso porque a NOS não consegui acompanhar o preço e os serviços oferecidos pela concorrência;
6. No dia 29/12/2017, recebi uma chamada da NOS a agendar o dia para levantamento dos equipamentos; ficou agendado para o dia 09/01/2018, no meu local de trabalho. Indiquei que a minha disponibilidade era total durante as 09h00 e as 18h00.
7. Até á data de hoje (23/01/2018), ninguém veio levantar os equipamentos e nem sequer fui contactado por alguém para agendar novo dia;
8. Em 02/01/2018, recebo uma fatura, com total a pagar no valor de € 28.99, referente ao mês de dezembro 2017.
9. Em 06/02/2018, recebo outra fatura, com total a pagar no valor de € 28.99, referente ao mês de janeiro 2018.
10. Como é evidente não efetuei qualquer pagamento. O cancelamento foi efectuado na data do ponto 1) e a partir desta data nunca mais usufrui dos vossos serviços. Dou as faturas como anuladas/sem efeito.
11. No dia 22/01/2018, recebi um email, de um seguimento de intervenção técnica realizada a 11/01/2018;
12. Na folha anexa, no comprovativo de intervenção técnica, menciona que a intervenção foi realizada no dia 22/01/2018, e que os equipamentos não foram recolhidos e Cliente incontactável;
13. É completamente falso porque não fui contactado por ninguém da NOS para dar conhecimento desta intervenção e nem para entrega dos equipamentos, que digo novamente, agendaram para o dia 9 do corrente mês e até à data de hoje ninguém compareceu.

NOS em 2018-02-14 12:31 Olá Joaquim Machado, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,

Serviço ao Cliente
NOS em 2018-02-15 09:39 Olá Joaquim Machado, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 14/02/2018,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente