TV por Cabo

NOS - Cessação de serviços (fora de período fidelização)


Resolvida
14340917

Venho por este meio reclamar da situação já anteriormente reportada em loja, com o pedido de desligamento dos serviços. Fiz o pedido de desligamento no dia 20 de Julho de 2017, através da área de cliente, o qual ficou registado e fui contactado nos dias seguintes para confirmação. Após expôr a situação, quem me atendeu referiu que já estava em processo de desligamento e que me iriam contactar para fazer a recolha do vosso material (não é possivel a entrega numa loja NOS). No dia 18 de Setembro, como não fui contactado mais nenhuma vez, fui directamente à V/ loja, sito na Avenida da República, em Vila Nova de Gaia. A assistente que me atendeu referiu que de facto o processo já estava em andamento e estranhou o facto de não ter sido contactado, ao qual fez um pedido de resolução registado com o número 1-26126988900, recebendo logo de seguida uma mensagem vossa a dizer que me contactavam no prazo de 3 dias úteis, o qual não aconteceu.
Ontem, desloquei-me à V/ loja do Gaia shopping e quem me atendeu (Gerente de Loja, Sr. Pedro Pereira) referiu que não podia fazer nada. e que tinha nos registos informáticos que faltava o envio da minha documentação (que nunca foi pedido). Escrevi no livro de reclamações e perguntei se seria contactado, o qual o gerente me diz afirmativamente que sim, mas dada a sua experiência, provavelmente não iria gostar do que me iriam dizer. Não basta o desenrolar de toda esta situação, e o V/ Gerente de Loja ainda confirma mais a vossa falta de competência! Incrível!!!
Deixo claro que quando me desloquei à loja da Avenida da República, foi-me dito para não pagar qualquer factura, pois iriam resolver e emitir a factura com o valor correcto (1 mês).

Com isto, deixo firmado que apenas devo uma factura, e todas as outras que me enviaram após o período de facturação de Julho não irei pagar, pois não tenho culpa alguma da vossa falta de profissionalismo e competência.
Façam auditoria às chamadas e resolvam o problema.

Respostas

em 2017-12-07 16:40 Olá Alexandre Pinto, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 29/11/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.