TV por Cabo

NOS - Prepotência e incompetência.

Aderi ao pacote da empresa para me prestar um serviço de televisão,há vários anos e todos os anos esta empresa sem dar cavaco a ninguém, aumenta o pacote cerca de um euro por ano.
Eu pergunto que raio de empresa é esta que faz o que lhe apetece, aumenta o preço da mensalidade no serviço, todos os anos, sem dar conhecimento a ninguém do que vai fazer.
Isto para mim é incompetência e prepotência e má organização. O básico e normal é antes um Mês da alteração avisar o cliente daquilo que vai fazer, com o menor custo possível, pois hoje em dia há fax, Emais, telemóveis, etc,etc.
Só que para esta empresa isso não existe, a chamado atendimento personalizado. " Temos pena ".
É este o meu desabafo e reclamação para um serviço sem reparos da minha falta, mas com esta mancha no serviço.
Cumprimentos.

NOS em 2018-02-14 11:30 Olá Luis Correia, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,

Serviço ao Cliente
NOS em 2018-02-20 17:35 Olá Luis Correia, em sequência de comunicação escrita enviada no dia 18/02/2018,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente