TV por Cabo

NOS - Reclamação

Caros senhores
Agradeço me informem o que devo fazer para resolver esta situação -- No passado dia 12 de Setembro de 2018 desloquei-me à loja NOS no Porto na Rua Passos Manuel, para me trocarem a box da televisão, pois tinha acabado de comprar um televisor em que não eram aproveitadas as suas potencialidades, com a box que tinha. Foi-me proposto pela funcionária um contrato de fidelização de 24 meses com a oferta de nova box ultra HD (vulgarmente designada por UMA) e 3 meses gratuitos dos canais TV CINE o que aceitei e assinei. No dia 17 foi feita a instalação de todo o serviço (BOX +ROUTER). Cerca de 15 dias após a instalação desloquei-me à mesma loja reclamando que não tinha os canais tv cine, que o meu telefone fixo não funcionava, que a internet tinha uma velocidade muito fraca – quase sempre inferior a 5 megas – e que, com a box nova, tinha deixado de ter os canais desporto, música e kids (canais que tinha com a anterior box). saliento que a funcionária me informou que manteria exactamente os mesmos canais. Nesta segunda deslocação a funcionária informou que não podia fazer nada e que deveria telefonar para o número de apoio. Porque não tive disponibilidade (pois era obrigado a estar em casa) fiz o telefonema cerca de 15 dias após a minha deslocação. Após 37 minutos de espera fui atendido, tendo feito as mesmas reclamações. Após algum tempo foi-me dito que a partir daquela data a situação seria melhorada - de facto aconteceu nos dias seguintes em relação à internet e telefone fixo. Passados cerca de 10 dias a velocidade de internet voltou a ser muito baixa e os canais tv cine continuavam a não aparecer. A única situação que melhorou foi a do telefone fixo. Novamente por falta de disponibilidade, desloquei-me no dia 26/11 pelas 15,30 horas, à loja da Avenida da Boavista no Porto onde apresentei as mesmas reclamações. Depois de ter sido muito mal atendido pelo funcionário que se encontrava na mesa 1, o mesmo informou-me dum modo arrogante e de gozo, que teria que telefonar para resolver os problemas que referi. Exigi um documento comprovativo que lá estive e pedi para que referisse internamente que lá estive, ambas situações foram recusadas. Tenho telefonado , mas devido ao tempo de espera muito longo, desisti. Por tudo isto solicito me informem se tenho direito à justa causa para cancelamento do período de fidelização por incumprimento da parte da NOS , sem qualquer indemnização e responsabilidade da minha parte. Cumprimentos

NOS em 2019-02-18 12:35 Caro cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente