TV por Cabo

NOS - Serviço Play

Após queixa apresentada sobre um bug no serviço NOS PLAY, que faz com que alguns conteúdos do mesmo aparecem com um custo associado quando deveriam ser gratuitos, no passado dia 23/12/2018, continuo a espera que seja resolvido o problema, após inúmeros contactos sou sempre informado que a situação encontra-se em tratamento mas não tem data de resolução, sendo que o prazo máximo previsto nas condições gerais da NOS é de 24h, e como a data de hoje já passou 1 mês e meio parece-me um tempo exagerado para a resolução da situação, principalmente quando a NOS tem uma possibilidade de resolução da questão mas recusa-se sempre em aplica-la sem custos adicionais. VERGONHOSO.

NOS em 2019-02-19 10:32 Caro cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
Emanuel Araújo em 2019-02-19 10:41 O que é que vocês entendem por assim que possível? espero resolução desde dia 23/12/2018 parece-vos normal ter que continuar à espera? como disse não minha reclamação, vergonhoso, e querem vocês ser a maior empresa de telecomunicações....
Emanuel Araújo em 2019-02-21 14:01 Continuo a espera do vosso contacto para resolução da questão.