TV por Cabo

NOS - Serviço prestado inferior ao contratado

1) No passado dia 9.3.2018 realizei a adesão à NOS, via telefone.
2) Nessa chamada, foi-me dito que o serviço que subscrevi incluía os canais TVCine durante 2 anos e o serviço NPlay durante 6 meses.
3) Após a instalação, verifiquei que não tinha nenhum destes serviços activos, pelo que contactei a NOS. Na sequência desta chamada, foram activados quer os TV Cine quer o N Play.
4) No entanto, verifiquei que, ao contrário do que me foi dito na referida chamada telefónica de dia 9.3.18, os canais TVCine estão activos por apenas 1 ano e o serviço NPlay por apenas 3 meses.
5) Considerando o exposto no número anterior, contactei novamente a NOS (16.3.18) tendo-me sido dito que, da análise efectuada, o serviço que subscrevi não inclui os canais TVCine durante 2 anos (apenas 12 meses), nem o serviço N Play durante 6 meses (apenas 3). Foi-me dito ainda que a situação já tinha sido analisada e que nada haveria a fazer, ou seja, na prática deveria conformar-me com o facto da NOS me estar a enganar.
6) Considerando que todas as chamadas com a NOS são gravadas, facilmente se confirmará da veracidade da situação que aqui reporto, nomeadamente o descrito no ponto 2.
7) Independentemente do valor das ofertas em falta, considero esta situação uma burla, já que foi vendido um produto e contratado outro.
8) Face ao exposto, equaciono resolver o contrato. Julgo que tenho 14 dias para o fazer o que, no limite será o dia 23.03.

Avaliação final do consumidor

2018-03-21

Nada mais a declarar.

Recomenda? (entre 0 e 10)

NOS em 2018-03-18 22:42 Olá Carlos Torgal.
Asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado. Serviço ao Cliente.
NOS em 2018-03-21 09:48 Olá Carlos Torgal, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 21-03-2018,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Carlos Torgal em 2018-03-21 17:36 Venho agradecer a completa resolução da situação reportada, em especial à Sr.ª Mariana Candeias, pelo acompanhamento que realizou da situação e pela confiança que me conseguiu restituir na empresa. Muito obrigado!