TV por Cabo

Nowo - Afinal, não é assim tão simples, esta operadora...

(editada a 15 de fevereiro 2018)

Obteve resposta

Cuidado: Desde o dia 11/01/2018 que entrei em contacto com a NOWO, por causa de valores extra na factura. Só ficou parcialmente resolvida hoje 09/02/2018, pois, após 5 chamadas bem pagas para o 16800 ao longo dos dias e terem dito repetidamente para esperar, e esperei a resolução, deparo-me agora com as seguintes informações:

(1ª Situação): antes de refidelizar, recebi uma mensagem vossa a 'prometer' um desconto de 6€ no pacote Duplo-Start ao qual respondi atempadamente que SIM; No entanto o colaborador NOWO, 1º que era um valor aproximado :), depois, após 5minutos de espera, referiu que, como refidelizei por telefone, perdi o desconto, ou seja essa mensagem perdeu valor.
Referi que então teria sido enganado, e o colaborador riu, e aconselhou-me a efectuar uma reclamação escrita, mas que não iria servir de nada.

(2ªSituação): nos dias em que estive á espera, devido aos preços de 2 cartões moveis, (a pedido da NOWO), irei 'supostamente' ser taxado do valor em bruto (sem desconto), questiono então as operações desta operadora;
Solicitei o crédito na próxima factura dos valores excedentes, e foi prontamente negado.
Não avisaram que, enquanto esperasse, pagaría o valor em bruto!

O que é isto???

em 2018-02-19 11:47 Estimado Cliente,

Para que a possamos ajudar na questão que apresenta, agradecemos que nos indique os dados do titular por mensagem privada, numero de cliente, ou em alternativa contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Serviço de Apoio ao Cliente
FR em 2018-02-19 14:12 Ja o fiz! O num de cliente esta no abexo, no dia que efectuei a reclamacao. Fui contactado sim, nao pude atender. Retribui a chamada passados 30mins e disseram que nao sabiam o teor da chamada inicial... Enfim...
em 2018-02-22 11:20 Estimado cliente,

Na sequência da reclamação efetuada no Livro de Reclamações Online com o n.º identificado em epígrafe, a qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos por este meio informar que a situação reportada, por V. Exa., foi esclarecida no seguimento do contacto telefónico realizado pelo serviço de apoio ao cliente da NOWO no dia 21 de Fevereiro de 2018

Apresentamos uma vez mais as nossas sinceras desculpas relativamente ao sucedido, bem como pelo incómodo causado.

Se necessitar de informação adicional sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar:

Serviço de Apoio ao Cliente:
info@nowo.pt
16 800 (24 horas por dia, 7 dias por semana)

FR em 2018-02-22 22:47 Não,
V.Exas. contactaram-me a assumir um dos dois erros (o menos colateral).
Continuarei a reclamação, pois estão a recusar-se assumir a 2ª Situação, provocada por vós.
Desculpas NÃO aceites, pelo incómodo causado!
em 2018-02-23 12:04 Estimado Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO

Confirmamos que a situação exposta relativamente ao serviço móvel encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado em 9 de Fevereiro de 2018 no qual foi efectuada a alteração inerente ao tarifário móvel sendo v.exa informada que o mesmo terá inicio apenas em Março 2018.

Mais se informa que, referente a situação exposta do desconto atribuído, efectuamos um pedido credito sendo que o mesmo se encontra em analise pelo respectivo departamento, que em caso de aprovação será também reflectido o respectivo acerto do desconto que perdeu na sua próxima factura.

Consideramos assim que tenha sido apresentadas soluções para ambos os temas expostos por v.exa.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.