TV por Cabo

Nowo - Obrigar cliente a manter serviço após término de fidelização

(editada a 9 de fevereiro 2018)

No dia 3 de janeiro subscrevi a BTV através da box, surge a informação que existe um período de 30 dias de fidelização do canal, situação que aceito. No dia 4 de fevereiro (já terminado o período de fidelização) ligo para a o apoio a cliente (PAGO), uma vez que a box permite activar o canal mas não permite a sua desactivação. Indico que pretendo cancelar o canal BTV e o operador diz que o cancelamento só se torna efectivo no dia 5 de março! A nowo, pretende que eu mantenha um serviço que o cliente não quer e para o qual já não se encontra fidelizado, isto só tem um nome... Peço ao operador para me indicar onde surge essa informação, para que quando o cliente activa o canal ter conhecimento de que após cancelar ainda tem de suportar os custos de outro mês. O operador não sabe e sou transferido para a linha técnica, novamente o mesmo pedido, o operador não sabe, vai perguntar ao superior, a resposta no entanto é a que eu já antevia. A informação não consta em nenhum sitio quando o cliente activa o serviço, apenas que o canal tem um período obrigatório de 30 dias.

Paulo Almeida

Quem apelidou de burrice foi a sra dra, a partir daí não tem moral nenhuma para se sentir indignada. O resto é blá, blá, blá de quem desconhece o caso. Já contactei o departamento jurídico da Deco e para além disso já trabalhei algum tempo no outro lado por isso antes de fazer juízos de valor sobre a minha pessoa e sobre este caso em concreto devia informar-me melhor. Não vou perder tempo a tentar explicar-lhe porque está errada.

Antonia

Tal e qual, informe-se melhor, porque a Sra Maria Mendes tem razão. Estas coisas funcionam com prazos, não são assim como parece que voce pensa. Cumprimentos