TV por Cabo

Vodafone - Ativação da Sport Tv: erro informático

Dia 3 de Fevereiro 2018, qual não é o meu espanto ter a Sport Tv Premium Ativa sem ninguém a ter ativado.
Liguei à Vodafone no dia 3 de Fevereiro 2018 e me informam que está ativa desde o dia 16 de Janeiro de 2018 pelas 22 horas. Visto que ninguém ativou o serviço só pode ser erro informático. Pedi ao telefone para me cancelarem rapidamente e Sport Tv e verificarem que realmente não utilizei a Sport TV visto que foi um erro não tenho que pagar por ele. A resposta que tive foi que tinha de pagar o valor e que não tinham acesso se usei ou não a Sport TV.
Agora com a Fatura emitida tenho para pagar de Sport TV do dia 16 a 31 janeiro 2018 o valor de 12.58 euros, devido a erro informático, ficando ainda a aguardar a nova fatura que devo ter que pagar também.
Peço que a situação seja verificada a fim de não pagar por erros informáticos.

Vodafone em 2018-02-11 20:54 Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.