TV por Cabo

Vodafone - Factura

15919218

Fiz numa loja oficial o cancelamento do serviço TV+Net+voz a 3/12/17 e tive um novo serviço em casa da Meo no dia 5/12/17 o que acontece é que faturaram o serviço até 15 de dez/17 o que se passa é que me dizem k só fecharam a 16/17 o cancelamento mas eu não tenho nada a haver com esse sistema porque fui presencial a uma loja Vodafone oficial e tenho um documento de cancelamento a 3/12/17 e os dias após esse dia não mereço pagar porque se não desativaram a linha não é problema meu até porque eu já tinha outro serviço em casa!e o que custa mais é que recebi junto desta fatura a semana passada um papel A4 que falava da suspensão do dia 16/12/17 Junto com a fatura p pagar isto é baseiam-se nessa informação de efectividade de suspensão de serviço junto da última factura p pagar,com emissão na carta A4 num dia e a fatura noutro dia e recebi TD n mesmo envelope.acrescento k a Vodafone tinha meios para me telefonar para o meu telemóvel!

em 2018-01-12 11:37 Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.