TV por Cabo

Vodafone - Instalação de serviço

Tendo em conta que desde a instalação do serviço de TV+Internet não recebi mais qualquer contacto pela Vodafone a não ser o envio das facturas mensais, sinto a necessidade de apresentar a presente reclamação, de forma a salvaguardar os interesses de todos os futuros clientes deste (vergonhoso) prestador de serviços.
Para a instalção do serviço mencionado, a Vodafone necessitou de 4 (QUATRO?!?!?!?) visitas ao meu domicilio de forma a concluir o serviço, pois em nenhumas das 3 primeiras visitas os técnicos iam munidos dos equipamentos necessários, por falta de comunicação interna.
Em cada uma das deslocações do tecnico, de frisar que 2 delas em sabados de manhã, fui obrigado a contactar o serviço de apoio ao cliente, passando em cada uma delas no minimo 30 minutos sendo 75% desse tempo em espera.
À 4ª visita lá concluiram o serviço de instalação, após muita insistência minha junto dos serviços da Vodafone. Tais contactos telefónicos originaram uma despesa junto do meu operador de telecomunicações de €40,00.
Reclamei directamente junto da Vodafone, sem qualquer resposta a não ser o religioso envio das facturas mensais para pagamento.
É minha opinião que prestações de serviços com esta total ausência de qualidade e precupação pelos danos causados ao clinte deveriam de ser avultadamente penalizados em multa, pois de outra forma duvido que alguma melhoria possa vir a ocorrer nestas empresas, sem escrupulos.
Espero que apresentando uma reclamação por esta via obtenha no minimo uma justificação pela Vodafone para a falta de profissionalismo dos seus colaboradores.

Vodafone em 2019-02-12 16:37 Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.