TV por Cabo

Vodafone - Obrigados a pagar 950€ de rescisão de contrato por falta de cobertura!

Obteve resposta

Eu e o meu mail somos clientes Vodafone no serviço TV+NET+voz há quase 4 anos , e desde o dia 17 de setembro que estamos a tentar alcançar uma solução para o nosso problema: mudamos de casa e não há cobertura naquela zona. Pedimos alternativa e apenas nos ofereceram fidelização dos nossos telemóveis, passar o nosso serviço para outra pessoa ou pagar 150€ de multa mais as mensalidades até ao fim de contrato que perfaz quase 950€. Depois de várias idas a Vodafone do Leiria shopping , várias chamadas com a retenção e nos garantirem situações possíveis na loja e impossíveis segundo a linha de retenção da Vodafone, fizemos reclamação. Fomos avisados que nos contactarian dentro de 48 horas e passado uma semana sem qualquer contacto, fomos informados , após ligarmos para lá, que não iríamos receber qualquer resposta é que ou aceitavamos as soluções dadas ou pagamos. Sem mais alternativas aceitamos um serviço que não queríamos , fidelização dos telemóveis por 35€ mês, ficando a pagar mais de telemóvel do que pagavamos e tendo de procurar soluções para TV+NET+voz noutra operadora pois não nos foi dada outra solução adequada as nossas necessidades.
Acho que a Vodafone não só deveria responder a reclamação feita , como deveria garantir a satisfação de clientes, algo que não está a acontecer e claro devem manter coerência nas informações dadas pelos vários colaboradores que trabalhando todos na mesma empresa oferecem soluções que segundo a linha de retenção não existem.

em 2017-12-21 16:09 Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.