TV por Cabo

Vodafone - Problemas - BOX TV - Erro E101

Não conseguia aceder ao serviço de televisão, pois quando ligava a box surgia um erro designado de E101 e indicada que deveria entrar em contacto com o serviço de apoio ao cliente. Após várias chamadas e um longo tempo de espera, o serviço de apoio ao cliente, quer área técnica quer área comercial foram incapazes de resolver o problema. A versão apresentada é que a box não estava associada à minha conta, quando já utilizo o serviço em causa à pelo menos 14 meses. Fiquei sem acesso à TV, sem explicações/resoluções quando pago atempadamente as facturas pelo serviço.

em 2017-12-21 16:09 Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.