TV por Cabo

Vodafone - Sempre a dizer que vão resolver... há 5 meses

Obteve resposta

Farto-me de ligar para o serviço de avarias que sempre dize, que vai resolver o problema e continuo sem puder ver gravaçoes ate ao fim desde que comecai com à vdf e estou muito arrependida de ter mudado para est firma porque em 6 ou 7 anos nunca tive problemas com a Meo porque estes intervêm com rapidez e eficacia.
A vodafone farta-se de fazer publicidade e nao tem servicà correto para atender clientes. Ha ultima vez que ligei até o emcarregado desligou-me o telefone sem mais nem menos !!!

Mais uma vez hoje tentei ver um film e NADA quando chego aos 3/4 para e nao consigo ver o fim!!! o que acontece agora quase sempre

em 2018-02-11 20:23 Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.