TV por Cabo

Vodafone - TV/NET/VOZ

20318918

Venho por este meio, comunicar a minha insatisfação perante o serviço da Vodafone.
Já é a segunda vez que nunca conseguem resolver um problema de instalação do serviço Tv/Voz/Net.
Eu no mês passado mudei de residência e até hoje não conseguem resolver a mudança de morada.
Já é a terceira vez que me dirijo a loja da Vodafone no DolceVita, por ser uma loja oficial e com esperança de me resolver o problema o mais rápido possível do que numa loja agente.
Em vez de dizerem de uma vez por todas o que é necessário para iniciar a transferência, não! Decidem fazer-me andar de um lado para o outro e é porque precisam de um comprovativo de morada, quando vou lá com o comprovativo de morada, o comprovativo de morada tem de ser em meu nome e não em nome do meu companheiro ou da minha sogra. Já é a terceira vez que vou a Loja do DolceVita e não dizem de uma vez por todas o que é necessário realmente e como pode ou não pode ser!
Tenho gasto tempo e dinheiro em gasolina. E para não falar que daqui a uns tempos será final do mês e vou ter de pagar o serviço do qual não tenho estado a usufruir.
Depois tirando a parte que todos os papeis que me pedem são papeis pagos. Tais como, habilitação de herdeiros que são 200 euros para apenas mudar de titular, porque o meu sogro faleceu e ele era o titular da conta, da qual queremos dar baixa porque já não esta na fidelização e o meu serviço ainda esta. E um papel como comprovativo de morada, da freguesia que são 5 euros.
Quando instalei o serviço pela primeira vez, a casa era alugada e não tinham nenhuma carta em meu nome, apenas da senhoria e fizeram a instalação. Vou a Loja com a residente principal da casa para onde vou agora e não fazem a transferência de morada, porque tem de ter um comprovativo em meu nome?!
Gostava que a situação resolve-se de uma por todas, porque isto é brincar com as pessoas.

Vodafone em 2018-07-12 10:50 Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.