Viagens e Lazer

eDreams - Cobrança indevida

20317518

Fiz uma reserva dum voo na eDreams, escolhi a opção Standard deles "uma boa opção que permite cancelar ou modificar reservas grátis", preenchi os dados dos passageiros e o valor final a 198€, preenchi todos os dados do meu cartão de crédito para pagamento e o valor final a 198€, conclui a reserva, o site pensou um bocadinho e deu reserva concluída! Boa! Qual não é o meu espanto quando recebo o email de pedido de reserva seguido do email de confirmação de reserva, ambos com o valor de 404€! Confirmei com o extrato do meu cartão de crédito e era realmente mais do dobro do valor com o qual eu tinha concordado! Enviei duas mensagens para a eDreams, não obtive resposta! Liguei para o apoio ao cliente para cancelar a reserva e neste informaram-me que os bilhetes não eram reembolsáveis, portanto eu paguei mais para poder cancelar a reserva grátis, depois enganam-me no valor em mais do dobro e ainda não me permitem cancelar a reserva grátis! Fantástico!! Não vou viajar com a eDreams, nunca mais vou sequer entrar no site da eDreams e corro o sério risco de ficar sem 404€ para nada! Isto não é burla? É o que? Sinto-me extremamente enganada, extremamente roubada e extremamente estúpida! Parabéns se é assim que governam a vossa empresa!

eDreams em 2018-07-12 09:03 Prezada Vanessa

Informamos-lhe que enviamos uma mensagem por privado.
Em caso de qualquer dúvida, por favor volte a contactar a eDreams.

Kiara
Vanessa Libório em 2018-07-12 11:30 Lamento informar que não recebi nenhuma mensagem em privado.