Viagens e Lazer

eDreams - Dados errados e factura com montante incorrecto

Ontem, dia 12 de Março de 2018, adquiri uma viagem com data de Junho.
Pedi, também, factura.
Veio a confirmação da viagem, mas em vez do mês de Junho, colocaram o dia correcto mas o mês errado. O mês que está na confirmação é Março e não Junho.Também pedi factura, forneci número de contribuinte e embora tenha pago por visa-electron o montante de € 190,35 (estando incluído neste montante o seguro oferecido pela empresa para todas as eventualidades incluindo cancelamento), na factura para além da minha morada estar errada, o montante é substancialmente mais baixo do que o que paguei. Com todas estas questões, telefonei para o número de apoio da e-dream. O funcionário que me atendeu disse que, como tinha sido eu a fazer a reserva pela internet não podia saber de quem eram os erros. Disse, ainda, que o escritório estava fechado e para telefonar no dia seguinte às 8,00h e que só me estava a tentar ajudar .....
Questão 1 - porque duvidam dos dados que enviei sobre a data do voo? Qual seria o meu interesse de ter pago uma viagem de volta ao meu país, num mês anterior à minha ida para o estrangeiro?
Questão 1-a) se não estou nesse país, como posso vir "dele para o meu"?
Questão 2 - para que serve, afinal, o pagamento extra de um seguro, visto não abranger o que está escrito aquando da escolha do mesmo?
Questão 3 - porque alteraram o montante da factura que pedi, para um valor substancialmente mais baixo?
Questão 4 - a minha morada está errada. Mencionei isso, mas parece que também acham que não a sei. Nem sequer existe....fui verificar. O que aconteceu foi colocarem como número da minha porta, metade do número do código postal da minha área de residência.