Viagens e Lazer

Hotéis Vila Galé - Limpeza

21946818

Estive hospedada no Vila Gale de Évora com o meu marido e filhos, um com 7 anos e outro com 3 meses num fim de semana. Durante o dia de sábado fomos visitar a cidade, saímos por volta das 10horas e regressamos às 16h55m para descansar depois de um longo e quente dia. Ao entrar no quarto verificamos que ainda não tinha sido limpo, algo que nos aborreceu muito, uma vez que queríamos descansar e sabíamos que a qualquer hora poderiam chegar o pessoal das limpezas. Ligamos para a receção e apenas por volta das 17h35m o quarto começou a ser limpo. E tivemos sair do quarto propositadamente para o efeito. Fui pessoalmente à recepção falar com a encarregada e esta disse que se quisesse que a limpeza fosse feita mais cedo que o cliente deveria ter avisado e que tal informação se encontrava no diretório no quarto do cliente. Fui ler o dito diretório e a informação não se encontrava lá. Numa rede de hotéis tão prestigiada, na qual os clientes pagam suficientemente bem para serem bem servido, nesse dia sentimo-nos lesados.

Maria

A serio que escreveu isto?

Hotéis Vila Galé

Hotéis