Viagens e Lazer

Logitravel - Voo não existente

20317918

Comprei um pacote de viagem na logitravel com destino a Ibiza. Com isto tinha voo de ligação em Hamburgo chegada a este o voo não existia ao recorrer à companhia é apoio no aeroporto foi nos dito que os nossos nomes estavam num voo onde teria sido as 9:30 a está hora ainda estávamos a fazer a ligação Lisboa/ Hamburgo. Depois de 5 telefonemas para a agência a um domingo e depois de 5horas sentada no chão de um aeroporto a única solução era passar uma noite no hotel em Hamburgo para poder viajar no dia seguinte. Tivemos de gastar dinheiro em refeições, perdi uma noite que já tinha sido paga no hotel em Ibiza e um dia de carro de aluguer. Este valores foram pagamos muito antes. Quero a restituição deste valor e uma indemnização pelos danos causados. A assistência desta agência é péssima foi maltratado como cliente ao ponto de me desligarem o telefone na cara e responsabilizarem me pelo sucedido. Sem duvida foi uma péssima experiência. Gravando mais no retorno não tínhamos cartões de embarque Lisboa/ Porto onde mais uma vez tinge de ligar para a assistência e não me resolveram nada apenas sabiam dizer lamento e que se não pagasse o check in presencial o problema era nosso.

Logitravel em 2018-07-17 11:05 Exma Senhora,

Seria importante juntar com a sua reclamação o nr da sua reserva para podermos responder em conformidade.
lamnetamos todos os acontecimentos narrados por si, mas não poderemos adiantar nada mais.
Por favor reencaminhe a sua reclamação para o nosso departamento de reclamaçoes, caso ainda não o tenha feito.
Obrigada.
logitravel.pt