Viagens e Lazer

MyTaxi - O código promocional é um engano

Instalei a App MyTaxi usando um código promocional que me dava 15 euros para usar na primeira viagem. Primeiro chamei o táxi a ida para o local e desisti porque dizia que estava a procura de um disponível e nada! Para voltar para casa usei novamente a aplicação e esperei 10/15m (e estava na baixa de Lisboa com imensos táxis a passar). Na altura de pagar o motorista disse que tinha que ser em dinheiro! Expliquei que tinha os 15 euros e mostrei o telemóvel para ele confirmar o que eu estava a dizer, ao que ele mostrou o dele em que só aparecia a opção de pagar em dinheiro! Senti-me enganada pois estava a contar com o valor do código promocional, esperei mais tempo pelo taxi do que se tivesse apanhado um qualquer na rua e além disso paguei mais 80 cêntimos da deslocação do taxi até mim! Quanto a este último facto o motorista disse que esses 80 cêntimos não eram da deslocação mas de me ter telefonado para confirmar a minha localização, o que achei ainda mais ridículo.

Avaliação final do consumidor

2018-08-10

Ficou resolvido

Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

MyTaxi em 2017-10-27 09:21 Bom dia,

Cumpre-nos informar que a cliente recebeu a devida resposta através dos canais normais mytaxi.

Com os nossos melhores cumprimentos,

A equipa mytaxi