Viagens e Lazer

NOS Cinemas - Apresentaçao CC por diversas vezes na compra de bilhete

Dirigi.me à Nos Lusomundo cinemas do Gaiashopping pelas 21h35 do dia 07-05-18 em familia para assistir ao filme "Beirute" como sempre faço regularmente. Na aquisiçao do bilhete exigiram.me a identificaçao juntamente com o cartão de cliente Nos. Discordei do mesmo, porem acabei por ceder visto que estava em familia e achei que na compra apesar de discordar fazia algum sentido a confirmaçao do titular. Logo depois uns segundos, dirigi.me à entrada e se tanto, dei 5 passos para o lado e tornaram.me a exigir, alem dos bilhetes a apresentação do cartao de cidadao e cartao Nos. Quando discordei, foram abrasivos e chamaram de imediato a gerente, que só me deu duas soluções em frente à minha esposa, ou apresentava e entrava ou nao apresentavva e nao poderia usufruir do desconto, quando antes 5 segundos o tinha mostrado à colega.
Acho inaceitável ter de mostrar o cartão de cidadão por duas vezes para poder ir ao cinema em familia, com um desconto de cliente que pago todos os meses como cliente.
A lei nao permite este tipo de comportamento e apenas as autoridades publicas podem exigir.me o mostrar do cartão, o que para a Nos devo.o fazer em todos os passos dentro das suas instalaçoes.
Estou completamente chateado por esta postura da Nos, pois nao tenho culpa se alguns clientes abusam da promoçao, agora eu nao sou obrigado pela lei a mostrar o cartao de cidadao a qualquer um.
Apresentei reclamaçao escrita e vou encaminha.la para as autoridades competente, sendo que a compra foi efetuada com a vossa fatura sl w2-9/83459 e nota de credito da devoluçao w2-7/582.
Por fim refiro que sou cliente Nos

NOS em 2018-05-09 12:33 Olá Tiago Miguel Pereira de Melo, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
NOS em 2018-05-09 22:20 Olá Tiago Miguel Pereira de Melo, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 09/05/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Serviço ao Cliente