Viagens e Lazer

Ryanair - Falta de serviço

20317218

Boa noite,
Venho desta forma reclamar a falta de apoio ao cliente e forma de contactar a em presa Ryanair.
No site nao tem nenhum mail,contacto disponivel...e o chat esta sem funcionar nas ultimas 24 horas.
Por erro fiz a reserva/compra de duas viagens...como da primeira vez o site ficou bloqueado pensei que a reserva nao tinha sido efectuada, como estava a comprar uma viagem para o meu sobrinho nao me apercebi(o mail da reserva era o dele) que a viagem tinha sido confirmada e fiz uma nova reserva /compra.
Assim que me apercebi do erro tentei cancelar a viagem e entrar em contacto com a ryanair sem qualquer sucesso.
Recebi uma resposta automática sem qualquer fundamento pratico para a resolução do problema visto que o chat da empresa nao se encontra a funcionar.
Nao posso aceitar que uma empresa nao tenha forma de ser contactada pelos seus clientes.
Neste momento estou a pagar por duas viagens porque nao conseguir entrar em contacto com a empresa para pelo menos saber o que poderia fazer para resolver a situaçao.