Viagens e Lazer

Solinca Health Clubs - Falta de valores e de ética para com o cliente

Esta tarde por volta 13h dirigi-me ao estabelecimento Solinca Lumiar, como de aliás é hábito acontecer quase todos os dias. Mas hoje era um dia diferente consegui convencer um amigo sedentário a ir comigo treinar e ele muito entusiasmado disse que se iria escrever mas precisava de ir com a mãe sendo que este não é autônomo financeiramente. Sendo que no contrato diz que posso levar um convidado por mês o que já tinha acontecido de forma calma e natural em outras situações, convidei o meu amigo para ir treinar comigo para não esperar mais e assim começava já hoje a mudar os seus hábitos de vida, tornando-se menos sedentario .
Mas para meu espanto a entrada dele foi negada, com a desculpa de que este mês têm uma promoção e por isso não podem deixar entrar convidados.
Perguntei até quando eu terei essa restrição foi me dito que não sabem por tanto pode ser uma semana, um mês ao até um ano quem sabe ? Eu não sei !
Achei uma falta de ética e de uma má fé terem negado a entrada a um potencial cliente que se fazia acompanhar de um sócio fiel e leal, e que sinceramente com estas atitudes altruístas e de superioridade em relação aos clientes perco a vontade de aconselhar o ginásio a amigos e familiares, sendo que entre amigos e familiares são seis os sócios que têm contrato com o Solinca Lumiar.
Os meus valores enquanto profissional não me permitem que uma pessoa, um cliente para mais um cliente habitual, saia do meu estabelecimento triste porque eu não fiz tudo o que estava ao meu alcance para o deixar satisfeito. E neste caso em que o ginásio está quase vazio á hora de almoço era fácil deixar um cliente satisfeito e agradar a um potencial cliente que ainda não é sócio e já ficou com uma ideia negativa do club.
Para mais sabendo que o Solinca Health Club pertence á empresa Sonae onde um familiar muito próximo têm um cargo de elevada importância, com mais de 25 anos de empresa e tendo eu crescendo num ambiente Sonae e sabendo da importância que a Sonae, e o seu falecido fundador Dr.Belmiro De Azevedo dá aos seus clientes fico espantado como é que é possível mal tratarem assim um cliente não só Solinca mas um cliente SportZone um cliente Worten um cliente Continente, um cliente Sonae.
Fico triste e nervoso com esta falta de valores e de ética que foi demonstrada pela Solinca health club (Lumiar).

João Anjo

Solinca Health Clubs em 2018-10-31 16:58 Caro João Anjo,
Recebemos a sua reclamação, que reencaminhámos para o departamento respetivo. A situação relatada será analisada e receberá resposta brevemente.
Obrigado,
Departamento de Gestão da Qualidade Solinca