Viagens e Lazer

UBER - O motorista foi agressivo e cancelou a viagem sem sequer falar comigo.

19827518

Há cerca de duas semanas comuniquei à Uber, através da plataforma online, o seguinte sobre de uma viagem que não foi efectuada a 08.06.18: "O motorista veio ter à Praça da Cidade do Salvador, ao lado do Parque da Cidade do Porto, conforme combinado na aplicação. Cheguei na hora certa e tive o cuidado de lhe ligar, porque estava muita gente no local; disse-lhe estar à frente do único autocarro presente (e bem visível). O motorista estava do outro lado da praça e, quando finalmente veio ter comigo, não sei porquê, esbracejou e gritou dentro do carro; arrancou e deixou-me sozinha na estrada. Isto foi uma das maiores faltas de respeito e profissionalismo que já vi em toda a minha vida! Quando comecei a utilizar os vossos serviços, o atendimento não era este deplorável.". O motorista Rui foi agressivo e deixou-me na rua às 02:00 da manhã. O preço dinâmico que já estava a 1.7, passou para 2.2 e, mesmo assim, não foi possível voltar a chamar um motorista da uber porque havia muita gente a solicitar os serviços a essa hora. Passada meia-hora, consegui encontrar um táxi livre e paguei metade do preço!
Foram debitados 2,50€ do meu cartão de crédito e, depois da minha queixa, a mesma quantia foi creditada na minha conta. Não pretendo voltar a usar o vosso serviço enquanto não o melhorarem e quero que façam o crédito dos 2,50€ no meu cartão, de onde nunca deviam ter saído.

Susana em 2018-06-26 18:58 A Uber já depositou o valor na minha conta bancária.