Vente-unique.pt Opiniões

Opiniões4,3

total 1539

Ordenar:

Classificada 5 em 5 estrelas

Excelente experiência na compra e entrega

Producto era o que estava descrito. Entrega nas datas referidas e no ponto de recolha que foi acordado. Identificaram que o local que inicialmente tinha escolhido para recolher o produto e contactaram me para propor outras opções. Tudo correu bem

Data da experiência: 30 de abril de 2024

Classificada 4 em 5 estrelas

Quase tudo bem….

O serviço foi 5 estrelas o que não correu bem foi a entrega.
Abri a encomenda à frente do transportador (DPD) e o mesmo disse que NÃO podia fazê-lo. Ao qual respondi : tenho que abrir para verificar se está tudo bem , se é o artigo que encomendei e se não está nada partido / ou danificado.
Ele respondeu : são as ordens que tenho, quando o cliente abre já nao posso aceitar de volta.
Ora como posso então confirmar a encomenda se não posso abrir!?!?!

Data da experiência: 29 de abril de 2024

Classificada 3 em 5 estrelas

Existirem várias opções de ponto de…

Existirem várias opções de ponto de recolha que neste momento já não são. No fim, o problema foi resolvido de forma correcta mas inicialmente foi chato porque todos os que escolhia depois ligavam a dizer que já não eram ponto de recolha.

Data da experiência: 29 de abril de 2024

Classificada 4 em 5 estrelas

Tempo de entrega .....

Recebi o Nicho de parede encastrável de WC em perfeitas condições e muito bem embalado com um serviço de acompanhamento de tracking muito bom. Mas acho o tempo de confirmação de pagamento,preparação e logística em França muito lento( mais de 5 dias ) comparativamente com outras lojas online, o que é uma pena.

Data da experiência: 26 de março de 2024

Classificada 2 em 5 estrelas

Encomenda feita em Dezembro 2023 só foi…

Encomenda feita em Dezembro 2023 só foi entregue a meio de Abril 2024.
Na página Internet menciona 4 a 6 semanas.

Data da experiência: 25 de abril de 2024

Estimado cliente,

Agradecemos por compartilhar a sua experiência connosco e lamentamos sinceramente qualquer inconveniente que possa ter ocorrido. No entanto, após verificar em nosso sistema com o email fornecido, não identificamos nenhuma compra registada no nosso banco de dados associada a esse endereço de email.

Para podermos resolver essa questão da melhor forma possível, solicitamos que nos forneça mais informações, como o número do pedido ou outros detalhes relevantes, para podermos localizar e analisar o seu caso com precisão.

Estamos aqui para ajudar e encontrar uma solução satisfatória. Por favor, entre em contato connosco novamente com os detalhes adicionais necessários.

Agradecemos pela sua compreensão e cooperação

Vente-unique

Estou muito satisfeia

Estou muito satisfeia, a entrega foi antes do prazo estipulado, e minha cama é linda e chique, o colchão é perfeito, nem muito mole nem muito duro, super confortável, vale a pena! Super Recomendo!

Data da experiência: 03 de abril de 2024

Móveis de qualidade

Móveis de qualidade, várias ofertas e escolhas, preços ótimos, descontos ainda melhores, serviço ao cliente rápido e incrível, recomendo-vos muito!

Data da experiência: 10 de abril de 2024

Sofa ótimo

A encomenda on line foi fácil. O sofa està em cima das minhas expectativas, bonito mesmo e confortável. Fico super satisfeita. Entrega rápida.

Data da experiência: 10 de abril de 2024

A relação preço qualidade

A relação preço qualidade, a informação detalhada sobre a montagem, mesmo para principiantes, o que era o meu caso. Foi de grau 3.
Para além do que só Vente-unique fazia os módulos de que precisava. Estou muito satisfeito.

Data da experiência: 13 de março de 2024

Classificada 2 em 5 estrelas

Encomenda top, distribuidora/transportadora péssima.

A encomenda veio no tempo certo, até mais cedo o que foi fantástico, no entanto a empresa de entregas com que trabalham não é a certa para o valor que se paga. Acho que sendo encomendas desta dimensão e pagando um valor tão alto de entrega, o mínimo deveria ser entrega em casa e não à porta do prédio. Foi mesmo muito difícil trazer as caixas para casa e para quem vive sozinho, é muito injusto não haver qualquer ajuda por parte da transportadora, como normalmente acontece.

Data da experiência: 12 de março de 2024

Estimado cliente,

Lamentamos sinceramente qualquer inconveniente que tenha enfrentado e agradecemos pela sua opinião. Ficamos desapontados ao saber que a sua experiência não atendeu às suas expectativas, e queremos assegurar que a sua satisfação é a nossa prioridade principal.

Percebemos o seu comentário sobre a entrega e gostaríamos de esclarecer que, no nosso processo de compra, os clientes têm a opção de escolher o tipo de entrega ao adicionar os produtos ao carrinho. Essa escolha é oferecida para proporcionar flexibilidade e garantir uma experiência de compra personalizada.

Entendemos que às vezes podem ocorrer mal-entendidos, e lamentamos se essa informação não ficou clara durante o seu processo de compra. Estamos empenhados em melhorar e agradecemos por destacar esse aspeto.

Para resolver qualquer problema ou fornecer mais informações sobre as opções de entrega, convidamos você a entrar em contato com a nossa equipa de atendimento ao cliente. Estamos aqui para ajudar e garantir que a sua experiência connosco seja positiva.

Agradecemos pela sua compreensão e esperamos ter a oportunidade de atendê-lo melhor no futuro.

Vente-unique

Classificada 5 em 5 estrelas

O mobiliário é de ótima qualidade

O mobiliário é de ótima qualidade, muito bem embalado e o prazo de entrega superou todas as espectativas. Folhetos com a montagem muito claros. Seguimento da empresa cuidadoso. Muito bom, recomendo.

Data da experiência: 21 de fevereiro de 2024

custo-benefício/qualidade

Positivamente destaco o custo benefício-qualidade, é óptimo.
Negativamente o tempo de espera para preparação da encomenda, após a encomenda estar pronta o transporte foi mais rápido do que eu esperava.

Data da experiência: 25 de março de 2024

Estimado Sr. Dárcio Kun,

É com imensa satisfação que recebemos a sua mensagem, constatando a sua satisfação com a compra realizada. Esperamos sinceramente que você possa desfrutar ao máximo dos artigos adquiridos e que estes atendam plenamente às suas expectativas.

Entretanto, lamentamos profundamente que a sua experiência relativamente aos prazos de entrega não tenha sido tão positiva quanto esperávamos. Entendemos a importância da pontualidade na entrega e esforçamos-nos continuamente para melhorar os nossos serviços nesse aspeto.

Gostaríamos de esclarecer que os prazos de entrega são indicados no nosso site para que cada cliente possa avaliar se atendem às suas necessidades. É importante ressaltar que esses prazos podem variar devido à disponibilidade do estoque e aos prazos estipulados pelos nossos fornecedores, além da logística envolvida no envio dos produtos a partir do nosso armazém em Paris.

Por fim, reiteramos que estamos sempre à disposição para atendê-lo em qualquer questão que possa surgir. A sua satisfação é nossa prioridade.

Vente-Unique

Classificada 5 em 5 estrelas

Com a Vente-unique a experiencia foi…optima

Com a Vente-unique a experiencia foi excelente, facilidade na compra, prontidao no contacto, produto como descrito. No entanto, a transportadora XPO, não está ao nível da Vente-unique; impossibilidade de ser contactada, atrasaram-se uma semana na entrega prevista, não me souberam dizer se entregavam de manha ou de tarde... Acho que a Vente-unique devia ter uma transportadora mais eficiente de acordo com a sua competencia, para não sair prejudicada.

Data da experiência: 18 de outubro de 2023

Classificada 5 em 5 estrelas

Uma empresa de confiança, séria e empenhada em prestar um bom serviço ao cliente

O cumprimento dos prazos de entrega, o serviço de atendimento ao cliente - rápido e quase sempre eficaz- a disponibilidade para resolver eventuais problemas que, por vezes, surgem, a organização do "site", a relação preço/qualidade dos produtos, são os principais motivos para uma avaliação bastante satisfatória da empresa.

Data da experiência: 27 de setembro de 2023

Encomendei 2 secretárias.

Encomendei 2 secretárias. A venda correu bem e chegou no tempo previsto. Uma das secretárias trazia uma gaveta com a fita que forra a lateral da madeira, meio descolada. Não é um problema muito grave, mas ninguém compra algo novo a contar que venha assim.
Comuniquei o apoio ao cliente, a pedir se me poderiam enviar uma gaveta em condições. Pediram-me fotos a explicar o problema e enviaram-me uma secretária nova. Serviço impecável. Recomendo.

Data da experiência: 05 de setembro de 2023

Prezado cliente,

Lamentamos muito pelo ocorrido e agradecemos por nos informar sobre o problema com uma das secretárias que você adquiriu. Gostaríamos de pedir desculpas pela demora em responder ao seu e-mail e pela falta de assistência que recebeu.

Entendemos perfeitamente a sua frustração e concordamos que uma boa empresa se destaca não apenas quando tudo corre bem, mas também na sua capacidade de resolver problemas quando as coisas não saem como o esperado. Por isso, estamos a abrir uma ocorrência para analisar a situação e oferecer uma solução adequada.

No entanto, gostaríamos de informar que estamos a enfrentar um pequeno atraso no processamento dos e-mails, o que pode ter causado a demora na resposta. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado por essa situação.

Para garantir que possamos atender prontamente às suas necessidades, caso perceba que tenha passado mais de 24 horas sem uma resposta, pedimos que entre em contato com o nosso suporte ao cliente. Estaremos à disposição para ajudá-lo da melhor forma possível.

Agradecemos pela sua compreensão e pela oportunidade de resolver essa questão. Valorizamos muito a sua satisfação como cliente e faremos o possível para garantir que situações como essa não se repitam no futuro.

Equipe de Atendimento ao Cliente

Classificada 3 em 5 estrelas

Considero os portes muito levados e um…

Considero os portes muito levados e um absurdo serem pagos 2 vezes, tratando-se do mesmo artigo para a mesma morada. Os portes totais de 42€, encarecem muito a compra.
Não se justifica e foi a primeira empresa que cobra portes (elevados) à unidade de venda e não pelo envio efetuado (dado tratar-se de uma só entrega, no mesmo dia e hora e na mesma morada).

Data da experiência: 10 de fevereiro de 2024

Resposta da Vente-unique.pt

Agradecemos pelo seu contacto e pela oportunidade de esclarecer as suas dúvidas sobre os gastos de envio.

Gostaríamos de informar que os gastos de envio correspondem a toda a operação logística que implica sacar o produto do nosso armazém em Paris e entregá-lo de maneira segura na sua residência. Além disso, os portes são cobrados por produto, já que cada um ocupa um espaço e tem seu peso.

Entendemos que os gastos de envio podem parecer elevados, mas gostaríamos de ressaltar que trabalhamos com empresas de transporte confiáveis e seguras para garantir que seu produto chegue em perfeitas condições. Além disso, nossos preços são competitivos e refletem o valor de nossos produtos e serviços.

Esperamos ter esclarecido suas dúvidas e estamos à disposição para qualquer outra informação que possa precisar

Cadeira de secretária...

Comprei a "Cadeira de secretária de Altura ajustável em Pele sintética Branco e castanho noz - MONTENEGRO" por 84,99€, realmente corresponde exatamente com as fotos do site.
Ao montar analisei com algum atenção a construção (não sou perito) é boa, apenas a opinião de quem já foi enganado com cadeiras em outras lojas online.

Data de entrega era para dia 30, mas foi entregue no dia anterior 29

Muito satisfeito, recomendo.