O que é o Portal da Queixa?

Por: Portal da Queixa
Portal da Queixa
Tempo de leitura: 2 min

Consumidores felizes constroem marcas de qualidade. O Portal da Queixa é uma plataforma pensada com esse propósito. Um facilitador de comunicação entre ambos, para uma rápida resolução de problemas. Todos os dias recebemos centenas de reclamações de consumidores, o que faz do Portal da Queixa, uma referência nacional, na internet, em matéria de consumo.

 Portal da Queixa é um projeto inovador

O Portal da Queixa é um projeto inovador e pioneiro na Europa, que nasce da criação da startup tecnológica - Consumers Trust. Hoje, assume-se como o maior Marketplace de reputação digital do país, facilitando a comunicação entre consumidores e marcas.

Hoje, 98% dos visitantes procuram a plataforma para comunicar diretamente com outros consumidores, marcas e entidades públicas, bem como, comparar o ranking das marcas com base no seu Índice de Satisfação disponível ao consumidor, o que revela que a plataforma é mais do que um local para reclamar, é o barómetro da reputação das marcas.

Atualmente, a Consumers Trust está presente em quatro países. Em Portugal, como Portal da Queixa; França, como RéclameICI; Espanha como Libro de Quejas e, mais recentemente, África do Sul, como Complaints Book.

O Portal da Queixa é um projeto privado e isento

O Portal da Queixa é uma plataforma privada, que pertence à startup tecnológica, Consumers Trust. Não somos um organismo público nem funcionamos como o Livro de Reclamações.

Somos uma alternativa aos outros canais de comunicação e reclamação com as marcas e entidades. Permitimos uma comunicação simples com as mesmas, para que possam resolver rapidamente os problemas identificados pelos consumidores.

O Portal da Queixa não substitui o provedor

Atualmente, existem inúmeras entidades com a designação de provedor, que se dedicam a um sector, atividade ou serviços tanto de natureza pública como privada. No entanto, o Portal da Queixa não é uma alternativa ao provedor, uma vez que não intervém nas reclamações nem responde em nome das marcas.

Somos uma plataforma onde o consumidor pode partilhar a sua reclamação, de forma pública, e obter mais informações com base nas experiências relatadas pelos consumidores.

Portal da Queixa
Portal da Queixa

Somos o marketplace de reputação em Portugal. Faz a tua reclamação e descobre o ranking das marcas com base no seu Índice de Satisfação.

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.