Masterideia - Divulgação ComércioArtigos para o Lar, Unip., Lda

Janeiro 2021

Compras, Descontos e Vouchers

A EUROCUPON dedica-se à promoção e comercialização de diversos artigos e equipamentos, sustentada por um conjunto de parcerias, com as mais diversas entidades públicas e privadas.

Rua Diogo Botelho 1734
4150 – 260 PORTO

apoioclienteeurocupon@gmail.com

Ver perfil de umbelina alves
umbelina alves comentou uma reclamação à marca Eurocupon
há 2 dias
Novo comentário

Eurocupon - Publicidade enganosa

Com meus dados referidos e facil a empresa saber as referencias do meu contrato com eles. Enfim, recebi… ler reclamação

1 consumidor gosta disto

umbelina alves

Qual a solução para a publicidade enganosa.? Obgrigada

umbelina alves

Boa tarde martins sousa. Agradeço wue me aconselhe pois fizeram acordo por telefone de pagamento em Fevereiro e recebi msg… ler mais

Martins Sousa

Martins Sousa

Boa Tarde, a Sra e de onde?.

Vivo no Barreiro distrito setubal

Eurocupon respondeu à reclamação de Sandra Santos
há 4 dias
Eurocupon

Eurocupon - Insatisfação com o serviço prestado e o produto vendido

Estimada Cliente,
Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise, verificamos que a autonomia referida pelo fabricante para o modelo em questão é de:
- até 4h em conversação /até 80h em stand by
Essa informação pode ser verificada no próprio site do fabricante em:
file:///C:/Users/Utilizador/Downloads/INSYS_Smartphones_2020_Q4_v1.pdf

Conforme indicado na campanha publicitada à qual aderiu e confirmado na fatura do equipamento a campanha consiste na oferta de um smartphone mediante pagamento de portes de envio de €29,90.
Em caso de resolução os portes de envio não são reembolsáveis de acordo com o documento condições de devolução que seguiu com a sua encomenda (em anexo) e informação disponível no nosso site em: https://www.eurocupon.pt/informacao/pagamentos-e-devolucoes

Eurocupon respondeu à reclamação de Elida Vaz
há 4 dias

Eurocupon - Publicidade enganosa

Estimada Cliente,

Após análise verificamos que a resposta a esta reclamação foi enviada via facebook, no seguimento do seu pedido por essa mesma plataforma.
Reiteramos por esta via informação transmitida.
Confirmamos devolução dos 2 artigos adquiridos. Os equipamentos cumprem condições para devolução pelo que o contrato de compra e venda nº 217170 encontra-se resolvido.
Verificamos que solicitou o estorno de mensalidades pagas junto da sua entidade bancária. Não serão cobrados quaisquer valores futuros referentes a este mesmo contrato.

Eurocupon respondeu à reclamação de Maria Nunes
há 5 dias

Eurocupon - Induzida em erro, enganada a comprar equipamentos diferentes

Estimada Cliente,
Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise, verificamos que a 12.01.2021 foi contactada pela sua gestora comercial referente ao tema que expõe e acordou que iria enviar os artigos para devolução.
Após receção dos artigos e validação do estado dos mesmos o contrato será dado como resolvido.