Masterideia - Divulgação ComércioArtigos para o Lar, Unip., Lda

Eurocupon respondeu à reclamação de Carlos Clemente
há 4 dias

Eurocupon - Publicidade Enganosa

Estimado Cliente,

Reiteramos resposta previamente enviada. Do nosso lado damos a situação como resolvida visto que todos os esclarecimentos lhe foram prestados, não obstante o facto de ter discordado das nossas informações elas foram prestadas.
A nossa tabela de preços é definida por nós. Não podemos praticar um pvp diferente de acordo com a pretensão do cliente.
Lamentamos que a encomenda não tenha ido de encontro às suas expectativas. Por esse motivo, e mesmo tendo sido ultrapassado o prazo de 14 dias para livre resolução informamos por esta via que aceitaríamos a resolução com respectivo reembolso de valores pagos.Nunca nos devolveu os artigos como tal o reembolso não foi efetuado.
Nada mais temos a acrescentar para além do já mencionado.

Eurocupon respondeu à reclamação de Carla santos
há 6 dias

Eurocupon - Burla

Exma Senhora,

A informação acima mencionada foi enviada a 05.06.2019 para o email que nos facultou e que coincide com o mencionado nesta reclamação - Sofiasantos.carla@gmail.com. Este canal serve igualmente para que os nossos clientes possam receber resposta por escrito quando consideram que as respostas obtidas através da nossa linha de apoio ao cliente não são satisfatórias.
Na nossa linha de apoio não fazemos gravação de chamadas como tal todos os comunicadores informa o cliente de que as chamadas não estão a ser gravadas sempre que questionados sobre o tema. Somos transparentes e coerentes quando não gravamos chamadas e informamos o cliente de que não o fazemos.
Sempre que existe uma interacção com o cliente o comunicador regista a mesma na ficha do cliente, motivo pelo qual temos registo das comunicações efetuadas de e para o cliente.
Caso pretendam podemos enviar para a morada cópia do contrato assinado pelo nosso cliente.

Eurocupon
Eurocupon respondeu à reclamação de risomanudelgado@gmail.com
há 1 semana

Eurocupon - Troca da encomenda

Estimada Cliente,

Após análise junto do nosso departamento comercial verificamos que as características dos artigos expedidos correspondem na íntegra aos artigos encomendados e publicitados no nosso folheto.
Lamentamos que não tenha ido de encontro às suas expetativas. Juntamente com a sua encomenda recebeu as condições de devolução que reenviamos por esta via.
Agradecemos a confiança demonstrada em comprar connosco e estamos certos que teremos campanhas futuras que possam ir de encontro à sua pretensão.

Eurocupon respondeu à reclamação de Carla santos
há 1 semana

Eurocupon - Burla

Exma Senhora,

Após análise junto da área competente verificamos que já obteve resposta da nossa parte relativamente à exposição efetuada via email.
Abaixo reenviamos a mesma

"O contrato de compra e venda foi realizado telefonicamente no dia 10 de Maio de 2019, o Sr. Jerónimo dos Santos Rosa contactou com a nossa empresa no dia 13/05 a indicar que uma das ofertas teria sido trocada, recebeu uma batedeira em vez do robot de cozinha, a batedeira foi recolhida na morada do cliente, (durante o processo de marcação e de recolha o cliente ligou com os nossos serviços 12 vezes, várias vezes no mesmo dia) e enviado a oferta correta, o robot de cozinha. Relativamente ao contrato o mesmo foi enviado ao cliente que o assinou em conformidade.
Como pode ver no contrato que têm na vossa posse, na pagina 2 , 2ª alínea tem indicação dos direitos de revogação e reclamação e na pagina 3 do mesmo contrato pode visualizar as condições de devolução.
Todas estas indicações foram também fornecidas pelas várias colegas do apoio ao cliente com quem o Sr. Jerónimo e a D. Carla contactaram. "

Desempenho últimos 12 meses

96.2%