Masterideia - Divulgação ComércioArtigos para o Lar, Unip., Lda

Rua Diogo Botelho 1734
4150 – 260 PORTO

apoioclienteeurocupon@gmail.com

Eurocupon
Eurocupon respondeu à reclamação de Salety
há 1 dia

Eurocupon - Enganosa venda

Acusamos a receção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Juntamente com a nossa encomenda enviamos as condições de devolução, que junto reenviamos. Caso os artigos adquiridos apresentem alguma anomalia de fabrico nos 15 dias seguintes à receção da encomenda é efetuado a troca direta por artigos novos. Basta que nos faça chegar os mesmos.~
Adicionalmente, o serviço de Garantia Plus ao qual aderiu permite-lhe a troca com franquia €0, dos artigos que adquiriu em caso de situações não cobertas pela garantia como por exemplo, furto, perda ou quebra. Este serviço vigora durante todo o período do contrato.

Eurocupon respondeu à reclamação de Luis Moura
há 1 dia

Eurocupon - Avaria no equipamento

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise, verificamos que não dispomos de registo de nenhuma reclamação anterior da sua parte.
A encomenda foi-lhe entregue a 22/02/2019. No caso de existir alguma anomalia com os artigos adquiridos nos primeiros 15 dias procedemos à troca direta dos mesmos. Dentro desse período nunca nos contactou a informar quaisquer anomalias.
Temos vários registo de chamadas efetuadas sem sucesso pela nossa parte para os contactos que nos facultou aquando da celebração do contrato (telemóvel encontra-se sempre desligado). A 25/05/2019 às 14:14 conseguimos estabelecer comunicação mas a chamada era quase automaticamente desligada.
Os nossos números de apoio estão disponíveis de segunda a sexta entre as 9:00h e as 19:00h : 226 168 262 e 964 474 217.
Os artigos adquiridos dispõem de 2 anos de garantia. Basta que nos faça chegar os mesmos para que possamos encaminhá-los para assistência técnica.
Segue morada para envio:
Rua Delfim Ferreira, 776 A 4100-199 Porto

Eurocupon respondeu à reclamação de Margarida Duarte

Eurocupon - Smartphone go plus

Acusamos a receção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Legalmente num prazo de 15 dias subsequentes à entrega dos equipamentos o cliente tem direito à troca por equipamentos novos, tendo sido ultrapassado esse prazo já não nos é possível troca direta. Não obstante, os artigos que comercializamos dispõem de 2 anos de garantia pelo que em caso de anomalia basta que nos faça chegar os mesmos de forma a que possamos encaminhá-los para assistência técnica.
Juntamente com os artigos deverá colocar algum dado de identificação como o NIF e uma breve descrição da avaria.
O envio deverá ser efetuado para a nossa sede sita em Rua Delfim Ferreira, 776 A 4100 - 199 Porto.

Eurocupon respondeu à reclamação de Márcia Marques

Eurocupon - Mau atendimento

Exma Senhora,

Acusamos receção da sua comunicação ,a qual mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos que a sua experiência de atendimento não tenha sido positiva. A nossa linha de apoio ao cliente não dispõe de informação de crédito dos clientes, apenas têm acesso à aprovação ou recusa do pedido.
Não obstante, todos os clientes e potenciais clientes merecem todo o nosso respeito e é com esse princípio que pautamos a nossa atividade, uma atividade que desenvolvemos em Portugal há mais de 30 anos. A situação será analisada internamente e o seu feedback incluído na avaliação intercalar da comunicador.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

Eurocupon respondeu à reclamação de Sonia Correia

Eurocupon - Telemóvel

Acusamos a receção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à questão da leitura do cartão poderá tratar-se de alguma anomalia de fabrico pois os equipamentos estão preparados para a leitura de quaisquer cartão de memória em formato compatível. Caso pretenda poderá fazer-nos chegar o artigo para análise pela nossa área de pós venda e troca por equipamento novo.
Se ainda assim optar pela resolução contratual poderá obter a indicação sobre como proceder no documento de condições de devolução enviado juntamente com a sua encomenda e que junto reenviamos.

Helena charraz
Helena charraz comentou uma reclamação à marca Eurocupon
Novo comentário

Eurocupon - Tempo de entrega de encomenda

No dia 6 /9/2016, veio a minha casa o colaborador Francisco Lima para efetivar o contrato nº 6239-9/2016.… ler reclamação

Helena charraz

Bom dia meu.nome e maria helena charraz e encontro-me na mesma situacao.a mim ligaram a dizer que dia 15/08/2019 vinham… ler mais