Masterideia - Divulgação ComércioArtigos para o Lar, Unip., Lda

4150 – 260 PORTO

apoioclienteeurocupon@gmail.com

Eurocupon respondeu à reclamação de João Mateus
há 1 semana

Eurocupon - Venda de serviços enganosos e má fé por parte da empresa

Estimado Cliente,
Acusamos a receção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise junto do nosso departamento de pós venda verificamos que já foi efetuado o envio da capa do tablet para a sua morada contudo esse envio foi-nos devolvido pelos CTT com a indicação "e endereço incorrecto ou insuficiente" - ED766608135PT. Será contactado para reagendar nova entrega.
Sempre que é detectada uma anomalia do artigo nos 15 dias subsequentes à venda o cliente tem direito à troca por um equipamento novo pois consideramos o equipamento em falha prematura. Mesmo atentando na data na qual indica ter reportada ao nosso comercial a avaria, os 15 dias já haviam sido ultrapassados pelo que não seria possível a troca direta.
Todos os artigos que comercializamos dispõem de 2 anos de garantia. Tratando-se de vendas à distância/celebradas fora do estabelecimento comercial o cliente tem que nos fazer chegar os artigos de forma a que possamos encaminhar os mesmos para assistência técnica para os nossos fornecedores.
O Sistema de Garantia Plus é um serviço adicional que pode ser contratualizado aquando da adesão ao nosso contrato de compra e venda. Este serviço confere-lhe a possibilidade de troca directa por um artigo novo mediante pagamento duma caução. O SGP cobre situações de furto, perda, queda ou outros danos por mau uso que não estão cobertos pela garantia.
Confirmamos saída da empresa do gestor comercial Helder Fernandes . Temos toda uma equipa de apoio ao cliente disponível para ajudar nos esclarecimentos que considerar necessários pelo que deverá ser esse o meio de contacto preferencial.

Eurocupon respondeu à reclamação de Fabio Lopes
há 1 mês

Eurocupon - Prazo ultrapassado

Estimado Cliente,

Após análise verifica-se que já foram efetuadas várias tentativas de chamadas para o numero que nos deixou na reserva, todas elas sem sucesso (não atende).
A saber:

Eurocupon respondeu à reclamação de Lucas Santo
há 1 mês

Eurocupon - Reclamação de compra - material não corresponde ao anunciado

Estimado Cliente,
Confirmamos receçap dos artigos com o intuito de devolução. Tal como foi informado o artigo apresentava vestígios de utilização, motivo pelo qual a devolução foi considerada não aceite. Excecionalmente foi proposto um pagamento de €50 pela sua parte para fazer face a custos de recondicionamento do artigo de forma a que o mesmo se possa tornar vendável - implica sempre o envio para o fabricante para análise, certificação de qualidade e reembalamento do mesmo. Nunca nos respondeu à nossa solicitação pelo que a devolução foi considerada não aceite.
Reiteramos que os artigos se encontram nas nossas instalações disponíveis para levantamento.