Masterideia - Divulgação ComércioArtigos para o Lar, Unip., Lda

Eurocupon respondeu à reclamação de José Morais
há 2 dias

Eurocupon - Anúncio de prémio transformado em venda de artigo

Estimado Cliente,
Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos que a encomenda não tenha ido ao encontro da sua expetativa.
Juntamente com a sua fatura deveria ter seguido o documento que comprova serviço de garantia plus ativo durante 24 meses. Poderá eventualmente ter existido algum lapso de expedição, contudo podemos fazer o documento por carta ou email.
A nota que temos nas condições de devolução aplica-se a artigos abertos e/ou com marcas de uso que têm que ser avaliados pelo fornecedor. Caso não tenha utilizado o seu artigo e mantenha as embalagens originais basta que nos devolva o mesmo de forma a darmos seguimento ao seu pedido de resolução.
Após validação do artigo o reembolso dos valores pagos será efetuado para o IBAN que nos forneceu.

Eurocupon respondeu à reclamação de Alice Silva
há 1 semana

Eurocupon - Recolher produto

Estimada Cliente,
Juntamente com a sua encomenda recebeu as condições de devolução.
De forma a darmos seguimento ao seu pedido de resolução basta que nos faça chegar o equipamento.
Os valores pagos serão reembolsados após recebermos os artigos e validarmos o estado dos mesmos.

Eurocupon respondeu à reclamação de Alice Silva
há 1 semana
Eurocupon

Eurocupon - Foi enviado um produto no valor de 50,00 e disseram-me que custava 500,00

Estimada Cliente,
Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos que o artigo recebido não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Juntamente com a sua encomenda seguiram as nossas condições de devolução (que em anexo reenviamos).