Masterideia - Divulgação ComércioArtigos para o Lar, Unip., Lda

Eurocupon respondeu à reclamação de Michele Abranches
há 3 dias

Eurocupon - Comprei um robot top kop e entregaram outro modelo o robot new cook

Estimada Cliente,

O artigo encomenda trata-se dum robot de cozinha, não duma panela de pressão. As características dos produtos são distintas.
Em nenhuma publicidade nem em nenhum argumento de vendas falamos duma panela de pressão até porque não dispomos desse produto na nossa gama.

Eurocupon respondeu à reclamação de Margarida Melro
há 3 dias

Eurocupon - Produto não corresponde ao que comprei

Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise verificamos que, conforme indica se trata duma encomenda entregue a 27.12.2020. Juntamente com a sua encomenda, recebeu o contrato de compra e venda a prestações nº 163822 que prevê pagamento de 48 mensalidades de €27,99.
Nas condições gerais do contrato, artigo 2º é facultada a informação relativamente às condições de revogação e reclamação.
O cliente dispõe de 14 dias para livre resolução, direito esse que não exerceu. Decorreram quase 7 meses da posse física dos artigos pelo que esta reclamação é considerada extemporânea.
Existiu um contrato firmado verbalmente em chamada telefónica que se consubstanciou no contrato por escrito que recebeu juntamente com a sua encomenda.
Não existindo resolução contratual o contrato mantém-se ativo.
Adicionalmente pedimos que nos informe o(s) número(s) a partir dos quais tentou contactar a nossa linha de apoio ao cliente pois a única chamada que temos registada para os nossos serviços data de 06/01/2020. No seguimento desta chamada foi contactada nesse mesmo dia pela sua gestora comercial Patrícia Amorim que a esclareceu das condições do contrato.
A partir dessa data não temos registo de quaisquer chamadas tentadas e/ou perdidas de nenhum dos números que constam na sua ficha de cliente.

Eurocupon respondeu à reclamação de Wantuil Neto

Eurocupon - Preços irreal das vendas de produtos

Estimado Cliente,
Uma vez que a verificar-se a alteração do contrato teremos que anular a fatura anterior e emitir nova podemos enviar a nova fatura para a morada que nos indicar.
Agradecemos que indique expressamente por esta via se pretende efetuar alteração de contrato para as 12 prestações de €50,99.

Eurocupon respondeu à reclamação de Michele Abranches

Eurocupon - Comprei um robot top kop e entregaram outro modelo o robot new cook

Estimada Cliente,
Reiteramos que o robot enviado dispõe todas as características do robot publicitado. Apenas a cor difere mas caso pretenda pode fazer-nos chegar o seu robot às nossas instalações e nós enviamos-lhe em troca um robot na cor preta. As imagens não sao contratuais e nunca foi referido que pretendia especificamente um robot na cor preto.
Relativamente à utilização a dar ao robot o mesmo permite guisar e cozinhar a vapor pelo que depende sempre do pretendido em cada receita.

Eurocupon respondeu à reclamação de Raquel Almeida
Eurocupon

Eurocupon - Mandei vir um portátil hibrido e mandaram-me um tablet

Estimada Cliente,
De forma a darmos seguimento ao seu pedido de resolução contratual será necessário devolver o equipamento para a nossa morada.
Após validação do estado do equipamento será efetuado o reembolso para o IBAN que nos indicar para o efeito (por favor enviar comprovativo de IBAN).

O equipamento dever ser enviado para:
Rua Delfim Ferreira, 776 A 4100 - 199 Porto