Cartão do Cidadão: atrasos na emissão geram aumento de 133% das queixas

Cartão do Cidadão: atrasos na emissão geram aumento de 133% das queixas

O Portal da Queixa detetou um aumento das reclamações dirigidas ao Instituto dos Registos e Notariado (IRN). Os atrasos na emissão do Cartão do Cidadão lideram as reclamações registadas na maior rede social de consumidores de Portugal, verificando-se um aumento de 133% nos últimos 12 meses, face ao período homólogo.

Queixas contra o CNP disparam 88%

Queixas contra o CNP disparam 88%

O Portal da Queixa, referência nacional em matéria de consumo, detetou um aumento significativo das reclamações dirigidas ao Centro Nacional de Pensões (CNP). Entre novembro de 2018 e 5 de maio de 2019, as queixas dispararam 88% face ao período compreendido entre 5 de maio de 2018 até novembro de 2018. Os dois períodos em análise mantêm em comum o principal motivo das reclamações: os atrasos na atribuição das reformas.

Ranking das melhores marcas no mês de abril

Ranking das melhores marcas no mês de abril

A expectativa de um consumidor ao visitar o Portal da Queixa, é obter a confiança nas marcas através da capacidade que estas demonstram na resolução das reclamações apresentadas pelos seus clientes.

Hyundai: Avaliação de satisfação com máxima pontuação

Hyundai: Avaliação de satisfação com máxima pontuação

João Raimundo apresentou a sua reclamação à Hyundai, através do Portal da Queixa, considerando a marca desorganizada e de não o respeitar. Devido ao cuidado eficaz da marca em resolver o problema, o consumidor atribuiu nota máxima na avaliação e assumidamente vai continuar a ser cliente da marca Hyundai.

Queixas contra o SEF disparam 139%

Queixas contra o SEF disparam 139%

O Portal da Queixa, referência nacional em matéria de consumo, registou um aumento significativo das reclamações dirigidas ao Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF). Entre 14 de abril de 2018 e 14 de abril de 2019, as queixas dispararam 139%, comparativamente com o período homólogo. A dificuldade em conseguir agendamento é a principal queixa apresentada nos períodos em análise.

Queixas contra a CP disparam 82%

Queixas contra a CP disparam 82%

O Portal da Queixa, registou um aumento significativo das reclamações dirigidas à CP. Entre abril de 2018 e 2019, as queixas dispararam 82%. Em comum, nos dois períodos em análise, está o motivo principal das reclamações: os atrasos.

É fácil estar sempre actualizado

Mantenha-se informado das últimas notícias e outras informações relevantes com a nossa newsletter!