Transparência.

Em destaque

Transparência.

Fraudes. Burlas. Manipulação de preços. Foram estas as palavras de destaque em muitas das notícias relativas à última Black Friday.

La Redoute recebe distinção de “Marca Recomendada”

La Redoute recebe distinção de “Marca Recomendada”

Há quatro anos consecutivos, que a La Redoute lidera no Portal da Queixa o melhor Índice de Satisfação na sua categoria: Loja Online de Moda, Casa e Decoração. A reputação positiva e a relação de confiança com os seus clientes espelham uma performance de excelência da marca.

Black Friday? “Febre” do fenómeno está a descer em Portugal.

Black Friday? “Febre” do fenómeno está a descer em Portugal.

Um estudo do Portal da Queixa concluiu que a “febre” associada ao fenómeno Black Friday está a perder impacto e interesse entre os consumidores. Face às promoções que viraram prática o ano inteiro, 75% dos portugueses considera que a iniciativa já “não faz sentido”.

Como vai a satisfação dos consumidores  portugueses face aos Serviços Públicos?

Como vai a satisfação dos consumidores portugueses face aos Serviços Públicos?

Será que os portugueses estão satisfeitos com os Serviços Públicos? O Portal da Queixa fez uma análise aos Serviços Públicos e às reclamações geradas pelos consumidores contra o setor público. Nos primeiros dez meses do ano, os portugueses já apresentaram 12 mil queixas, uma média de 1.200 por mês. Só as reclamações dirigidas aos Institutos Públicos disparam 123% este ano.

Ranking das melhores MARCAS DO MÊS de outubro

Ranking das melhores MARCAS DO MÊS de outubro

A expectativa de um consumidor ao visitar o Portal da Queixa, é obter a confiança nas marcas através da capacidade que estas demonstram na resolução das reclamações apresentadas pelos seus clientes.

Dia de Compras na NET: como fazer compras em segurança?

Dia de Compras na NET: como fazer compras em segurança?

No passado dia 29 de Outubro de 2021 celebrou-se o Dia de Compras na Net, uma iniciativa promovida pela Associação para a Economia Digital (ACEPI). Este ano, as queixas relacionadas com Comércio Eletrónico geram na maior rede social de consumidores de Portugal, uma média de 35 reclamações por dia.

É fácil estar sempre actualizado

Mantenha-se informado das últimas notícias e outras informações relevantes com a nossa newsletter!