Comércio Eletrónico: Portal da Queixa recebe 39 reclamações por dia

Comércio Eletrónico: Portal da Queixa recebe 39 reclamações por dia

Numa altura em que as compras online começam a dominar a forma de consumo dos portugueses, e perante o facto de 40% dos portugueses admitir comprar exclusivamente online nesta Black Friday, o Portal da Queixa fez a análise ao volume de reclamações geradas pelo comércio eletrónico desde o início do ano.

Ranking das melhores MARCAS DO MÊS de outubro

Ranking das melhores MARCAS DO MÊS de outubro

A expectativa de um consumidor ao visitar o Portal da Queixa, é obter a confiança nas marcas através da capacidade que estas demonstram na resolução das reclamações apresentadas pelos seus clientes.

Opinião: Com a verdade me enganas, Apple.

Opinião: Com a verdade me enganas, Apple.

Por Pedro Lourenço, CEO e fundador do Portal da Queixa - Em jeito de encerramento da semana da poupança, fomos espreitar a justificação da "poupança" que a Apple apresentou aos seus consumidores, no lançamento do novo iPhone 12.

Retalho: incumprimento das regras de segurança inquieta consumidores

Retalho: incumprimento das regras de segurança inquieta consumidores

Aglomeração de pessoas em lojas, afunilamento nas caixas, ausência da distância de segurança, funcionários desprotegidos, são algumas das reclamações dos consumidores portugueses preocupados com o in​​​​​​​cumprimento das regras sanitárias nas lojas. O Portal da Queixa recebeu, desde o início da pandemia, mais de 700 reclamações.

É fácil estar sempre actualizado

Mantenha-se informado das últimas notícias e outras informações relevantes com a nossa newsletter!