16.6

22bet - Levantamentos não concretizados

jose silva
jose silva apresentou a reclamação
14 de janeiro 2022
Por volta do dia 20 de Dezembro 2021 fiz dois pedidos de levantamentos que ao todo davam 65€ que foram supostamente processados. Passados os 5 dias úteis mandei mensagem ao apoio técnico para ver se se passava alguma coisa pois ainda não tinha recebido os pagamentos que costumavam demorar 1 a 2 dias para cair na conta. Pediram para esperar 7 dias úteis e assim fiz.
Passado 15 dias úteis voltei a falar com assistência online e pediram para enviar email para o serviço técnico e foi o que fiz.
Já lá vai um mês e após vários emails para o serviço técnico e ainda nem me responderam e sempre que tento falar com assistência online dizem sempre as mesmas mensagens automatizadas a dizer que os emails são respondido por ordem de entrada mas duvivo muito que um mês não seja tempo necessário para isso.
Entretanto já é 14 de Janeiro e ainda nada, nem dinheiro nem resposta aos emails. Já perdi a esperança por isso deixo aqui o meu relato para que outros não caiam no mesmo problema que eu.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2021
jose silva
jose silva avaliou a marca
9 de junho 2022

Existe tanta casa legal em Portugal e mesmo fora que ninguém pré isa de usar esta casa de * PROIBIDO *.