Aquário

Aquário - Comércio de electrónica, S.A.

Electrónica

R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
4200-356 Porto

reclamacoes@aquario.pt

Aquário respondeu à reclamação de Filipa Soares

Aquário - Falta do processo

Estimado cliente,

Após análise interna, os colegas indicaram que lhe foi dito via telefone que o telemóvel não era coberto pela garantia, tendo este vestígios de humidade por todo o equipamento.
Foi-lhe dado um orçamento no valor de 105€+IVA para a reparação. Sendo que o orçamento foi rejeitado por si, foi pedido ao departamento de RMA que enviasse o telemóvel para a loja de Braga para lhe ser entregue.
Relativamente ao relatório aguardamos a receção para lhe fornecer como pretendido.

Agradecemos a sua compreensão,

Aquário respondeu à reclamação de Filipa Soares

Aquário - Falta do processo

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, oportunamente será contactado.

Estimado cliente,

Informamos que seguirá hoje todo o material, exceto o cabo USB, CCP-USB3-AMAF-6.
Assim que o mesmo estiver disponível irá ser enviado. Esperamos ser os mais breves possíveis.

Pedimos desculpa por todo o transtorno causado e agradecemos novamente a sua compreensão.

Estimado cliente,

Temos indicação da parte comercial que foi efectuado tentativa de contacto sem sucesso, via móvel na semana passada, para o informar que disponhamos de tudo excepto o cabo USB, CCP-USB3-AMAF-6. O artigo iria demorar um tempo adicional de entrega de mais 5 dias úteis.
O contacto era para o questionar se pretendia o envio à frente do restante material e o cabo à posteriori sem qualquer custo adicional ou até a devolução do diferencial via Paypal se não pretendesse aguardar a entrega do cabo.
De qualquer forma temos indicação de já estar em transporte para as nossas instalações o mesmo ficando efectivo entre amanhã ou sexta.

Obrigado.

Aquário respondeu à reclamação de Rui Torres
há 2 semanas

Aquário - Falta de seguimento da encomenda e não responde a emails

Estimado cliente,

Expedimos diariamente diversas encomendas e tentamos cumprir sempre os prazos estipulados. Efectivamente existem algumas encomendas em que surgem atrasos por diversos motivos, falhas de volumes, atrasos nas entregas, e até por vezes rupturas de stock momentâneas, mas diariamente servimos cerca de 95% das encomendas cumprindo os prazos estipulados.
Devido às elevadas solicitações via email estamos a responder oportunamente a todas as solicitações colocadas.
Tentamos estar disponíveis prestando sempre o melhor serviço ao nosso alcance a nível de atendimento, resposta e respectiva expedição.
Neste caso ainda não recebemos o artigo devido ao atraso nos transportes, não estando a cumprir assim as 72 úteis estipuladas, pedimos desculpa desde já por qualquer transtorno causado. Temos indicação que o artigo irá dar entrada nas nossas instalações amanhã.
Caso não pretenda aguardar estamos, como desde sempre, disponíveis para procedermos à devolução integral do valor pago.
Para isso deverá submeter o seu pedido no nosso formulário em: https://www.aquario.pt/pt/home/servico-pos-venda

O que lhe garantimos é que somos uma empresa aberta há 32 anos no mercado nacional por sermos idóneos e profissionais.

Agradecemos a sua compreensão,

Aquário respondeu à reclamação de Rui Torres