Aquário Electrónica

Aquário - Comércio de electrónica, S.A.

Janeiro 2021

Eletricidade e Electrónica

A Aquário Electrónica conta atualmente com uma equipa de mais de 25 elementos, distribuídos por 3 pontos de venda físicos e uma loja online. A dedicação, o profissionalismo e o espírito de equipa são trabalhados diariamente e foi com base nessa força e na qualidade de todo o grupo que foi possível chegarmos onde chegamos.
Considerando um mercado em constante evolução, onde a investigação e desenvolvimento assumem um papel preponderante e crescente, assumimos essa mesma postura inovadora e participativa para responder de forma eficaz e rápida às suas solicitações. Com a eletrónica cada vez mais presente no dia-a-dia das populações, tendo-se tornado mesmo já num produto de primeira necessidade, temos de oferecer uma gama cada vez mais alargada de produtos com carácter o mais inovador possível. Hoje oferecemos mais de 50.000 referências em todas as áreas da eletrónica, sendo que a pesquisa por novos produtos é diária.

R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
4200-356 Porto

reclamacoes@aquario.pt

Aquário Electrónica respondeu à reclamação de Pedro
há 7 horas

Aquário Electrónica - Data de entregue falhada - nenhum contacto estabelecido

Estimado Pedro,

Nós assumimos os nosso compromissos e percorremos o caminho junto do cliente, se o erro é nosso enviamos as corretas e recolhemos as erradas no ato da entrega,
pelo que percebi e após tentativa de contato sem sucesso, faltou entregar 10x do artigo CC088, e recebeu 10x a mais do CC088B.
Sendo isto aguardamos feedback seu de confirmação e procedemos ao envio das corretas.
Foi efetivamente um erro nosso que o assumimos para finalizar a encomenda e tudo ficar em conformidade.

Obrigado.

Aquário Electrónica respondeu à reclamação de Ricardo Almeida

Aquário Electrónica - Entrega de pedido errado / falta de feedback

Estimado Ricardo Almeida,

Conforme falado telefonicamente as pilhas AG6 também são conhecidas como 371, G6, LR920, LR69, LR921, SR921W baterias botão 5-50. Assim, as que recebeu deverão corresponder ao pretendo.
Caso as mesma não correspondam ao pretendido, por favor contacte e tentaremos agilizar uma solução.

Serviço de Apoio ao Cliente

Aquário Electrónica respondeu à reclamação de Diana Grilo
Aquário Electrónica

Aquário Electrónica - Cobrança indevida de portes p/ recolha de equipamento defeituoso

Estimada Diana,

Todos os artigos que vendemos tem os 14 dias legais para que seja efetuada troca ou respetiva devolução, ou em caso de defeito, análise essa que terá que ser feita sempre nas nossas instalações pelo serviço pós venda, seria enviado para troca ou cumprir garantia no fornecedor, neste caso não podemos considerar nem troca nem devolução, devido ao tempo decorrido, a compra foi efetuada a e entregue a 23/10/2020 e ainda não recebemos o artigo nas nossas instalações, para acionar a devida garantia.
Não efetuamos recolhas, terá que nos fazer chegar agora via Correios, ou no fim do confinamento se achar mais conveniente os mesmos, (visto que a garantia pode ser acionada até 2 anos contra defeito de fabrico).
Agradecemos que efetue o preenchimento do devido formulário de Assistência Técnica no nosso site https://www.aquario.pt/pt/apoio-ao-cliente/assistencia-tecnica, para que seja aprovado a mesma e seja dado o seguimento com a maior brevidade possível.
Qualquer questão adicional estamos disponíveis.

Ver perfil de Diana Grilo
Diana Grilo adicionou uma resposta na sua reclamação à marca Aquário Electrónica
Aquário Electrónica

Muito obrigada pela resposta. Devido à situação de confinamento, e uma vez que não tenho conta com a Nacex, agradecia que me comunicassem qual o valor a pagar e agendassem por favor a recolha ao meu domícilio,...