Aquário

Aquário - Comércio de electrónica, S.A.

Electrónica

R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
4200-356 Porto

reclamacoes@aquario.pt

Aquário respondeu à reclamação de LUCAS CERQUEIRA
há 22 horas

Aquário - Atraso da entrega da encomenda

Estimado cliente,

Após análise interna, informamos que efetivamente até ao dia de hoje não conseguimos fornecimento do produto.
Foi-lhe informado que aguardamos a entrada do material pelas datas a que o fornecedor nos indicou. Efetivamente o mesmo não foi cumprido. Foi-lhe também dito que poderia optar pela devolução do valor pago.

De forma a resolvermos toda esta situação, e visto que não temos data concreta para a reposição do produto, pedimos que preencha o formulário referente às devoluções.
Remeto o link da página, https://www.aquario.pt/pt/home/servico-pos-venda

Pedimos imensa desculpa por todo o transtorno causado e agradecemos a sua compreensão.

Aquário respondeu à reclamação de LUCAS CERQUEIRA
há 1 dia

Aquário - Atraso da entrega da encomenda

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, oportunamente será contactado.

Aquário respondeu à reclamação de António Antunes
há 1 dia

Aquário - Encomenda de comando jolly 868mhz - 2 canais ref: rc02136

Estimado cliente,

Efetivamente não estamos a conseguir fornecimento do modelo encomendado. De forma a conseguirmos servir a encomenda e caso seja viável para si, poderemos alterar por outro modelo, neste caso a referência SUP056, https://www.aquario.pt/pt/product/superior-comando-multifrequencias-p-portoes-43392-868mhz-sup056. Como pode verificar é um comando um pouco mais caro mas iríamos acompanhar o mesmo preço, de forma a compensar todo o transtorno causado.
No caso de não ser viável para si e pretenda a devolução do valor pago, pedimos que preenchesse o formulário referente às devoluções.
Remeto o link da página, https://www.aquario.pt/pt/home/servico-pos-venda

Aquário respondeu à reclamação de Pedro Moreira
há 5 dias

Aquário - Promoções com informação arbitrária/enganosa

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao reportado, passamos a explicar as 3 várias existentes aquando de uma promoção.
A promoção é limitada à quantidade promocional, limitada ao stock existente e limitada ao período de campanha.
Excedendo qualquer dos pontos acima referidos a campanha termina.
Se não aproveitou no período de campanha ou na quantidade alocada à campanha, aconselhamos a estar atento às próximas campanhas e aproveitar dentro das mesmas.
Poderá inclusive verificar no documento em anexo a variação de preços do respetivo produto.

Aquário
Aquário respondeu à reclamação de Claudemir Jr.
há 1 semana
Aquário

Aquário - Demora de entrega e não resposta aos e-mails enviados

Aquário respondeu à reclamação de BRUNA COSTA
há 3 semanas