Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Esta é a sua empresa? Clique aqui

3M Portugal - Pensos oculares Opticlude

Sem resolução
Maria Luz Mota Capitão
Maria Capitão apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2021
Em 18/10/2019 enviei e-mail (da chave marujamc@gmail.com) para 3M HCBG Iberia - Ignacio Barea, BPharm | Regulatory Affairs & Market access (chave ibarea@mmm.com) - onde informei sobre o defeito que encontrei nos pensos oculares Opticlude. Expliquei que tinham uma cola demasiado abrasiva e que causava lesões na pele das crianças. Anexei fotos com (i) a lesão na pele, (ii) o penso ocular e (iii) o lote em questão. O Sr.
Ignacio Barea responde tres dias depois, dizendo que abrirá uma investigação interna.

Hoje, em 21/02/2021, infelizmente tive de recorrer aos pensos oculares que julgo terem defeito (os quais têm validade até Novembro de 2023), pois face ao contexto de pandemia, não podemos sair de casa com a frequência desejada.

Não cheguei a receber resposta ao meu último e-mail e tampouco à investigação que me informou que iria fazer. É lamentável que a empresa nem se tenha disponibilizado a recolher os referidos pensos oculares aqui na minha residência. A propósito, como fizeram a investigação sem recorrer ao próprio penso ocular objeto?

Comprei um produto com defeito, reclamei e recebi indiferença. A vontade que tenho é de reclamar por danos físicos a uma criança de 4 anos e por danos morais pela ignorância com que fui tratada. Poderiam orientar-me quanto ao que poderia fazer neste caso específico?

Muito obrigado,
Manuel e Maria Luz Mota Capitao
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2021
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.