1.5
Acertotal - Consultoria de Condomínios, Lda
  • Rua Nova Pedro José de Ornelas, nº 4 1ºAndar
    9050-072 Funchal
  • geral@acertotal.pt

Acertotal, Lda - Persisten us problemas nus edificios du condominio miradouro blo4 en funchal madeira

Adelina Graciela Rodriguez De Leca
Adelina Leca apresentou a reclamação
28 de janeiro 2024
Persisten us problemas nu edificio Miradouro blo4 en Funchal Madeira nao aguento dia y noite noite y dia barulho nu apartamento de acima me torturan.Serei a unica a escutar e andado bein doente a espera de minha inmdemisaçao pra reparar meu apartamento y tratamento mefico.Chamen a policia saqyen estos loucos du predio.Tambem nao se aguenta u barulho du negocio da lavagen de carros frente a u predio sera q eu estou a ficar louca o nadien escuta.Es horrible morar na Madeira.agora a donna du apartamento q nao se .Nao se aguenta u nao trabalhan so de acima q arrantran uma cadeira o facas.Sera q nao poden pasar un dia sin arrastrar u rab.Arranjen esas portas y camas.Dechen de arrastras cadeiras y moveis.Nao percebo q mudo.Ca se vivia bein.acabo a pandemia inferno.Eu ca nao aguento..Sera q nao posso estar na mea casa doente .Ya tenho oa nervos de punta .Na verdade ca na Madeira nao a lei.Sera q tenho de ir a Policia Justiciaria a facer uma denuncia.Na Madeira nao .Nao me dechan nim dormer boa idea.Sera q nadien fas uma invesrigaçao.Sera q na Madeira a segurança nao acredito.Si tudus us vecinhos denuniaran mais ten medo.Nao se dorme tuda A segurança.Acabo de chegar u mesmo barulho nu apartamento de .So se dorme ate as 9 da amnha a un bsrulho horrible acredito q e un carro.Y lo poin a aquecer.Nao a direito a propiedade.Nao se pode dormer.Horrible u barulho da lavagen de carros.Y certeça ni pagan nada.Nao e area y a musiquiña vein cede.Paz y trancuilidade.Nunca.A espera ca paredes teitos pra arranjar chaun marcos de portas.horrible u barulho das obras afora .O mais horrible viver na Madeira nao ..Sera q alguein apaga u maldito barulho nu apartamento de acima a ver si se dorme Ali esta u carro a bumbarO unico nao se aguenta maldito barulho nu apartamento maldita maquina ascesa dia y noite nu apartamento de acima e contaminaçao sonica ,.Maldito barulho sanita bañinño nvo q me acordo.Dois anos calandome us malditos q motan ca sima q esperen q eu vou a pagat condominio q paguen elos q motan acima y ca por q eu nao moro a ePera de mea indemisaçao eu nao sou empregada d elos dois anos ca torturada maldito bañiño maldita sanita.Y agora aguentese.
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2024