Ageas Seguros Marca Recomendada
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua rede profissional de mediadores

A Ageas Seguros disponibiliza seguros e serviços adaptados às necessidades dos seus Clientes, desenvolvendo a sua atividade com uma alargada rede de distribuição de Mediadores e Parceiros. A Ageas Seguros desenvolve, segue e implementa uma estratégia com foco na proteção dos seus Clientes, destinada a segmentos específicos. Com uma estratégia de proximidade, conta com aproximadamente 200 lojas com a imagem da marca em todo o país. Um mundo para proteger o seu: é desta forma que a marca se afirma pela proteção da vida e do futuro dos seus Clientes.

• 217 943 039 (Particulares) | 217 943 002 (Empresas)
  • Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • contacto@ageas.pt

Ageas Seguros - Mais de 2 meses à espera do relatório do perito

Fabio Fernandes apresentou a reclamação
4 de agosto 2023
Caríssimos,

Já se passaram mais de 2 meses que o perito foi ver a infiltração e até hoje não recebi nenhum laudo ou relatório a explicar o problema.

Que se passa?

Que vocês têm um péssimo serviço eu sei, mas isso é abuso mesmo para a Ageas.
Data de ocorrência: 4 de agosto 2023
4 de agosto 2023
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

15 de agosto 2023
Até agora não recebi nenhum contato.

Só MENTIRAS!!!!
19 de agosto 2023
Continuo a espera... nada!

UMA VERGONHA!
FALTA DE RESPEITO!
21 de agosto 2023
Mais do mesmo.

Pior seguradora de sempre!

Fujam!!!
30 de agosto 2023
Caro Cliente Fabio Blessa Fernandes Lino

Enviámos resposta nesta data para o seu endereço de email.

Com os nossos cumprimentos

30 de agosto 2023
Não me foi dada a resposta como um problema de infiltração que apareceu 15 anos depois é problema de construção.

Justificam isso para não terem que pagar nada.

Uma vergonha!

Fujam da AGEAS
Caro Cliente Fábio Lino,

A resolução no Portal da Queixa significa que a reclamação foi analisada e respondida.

Caso não concorde com a forma como esta reclamação foi resolvida, a lei coloca à sua disposição outros mecanismos aos quais poderá recorrer.

Passamos a indicá-los:

Provedor do Cliente

Contactos: Rua Rodrigues Sampaio, nº 146 - 4º Esq., 1150-282 Lisboa: provedor.ageas@mm-advogados.com.

CIMPAS (Centro de Informação, Mediação Provedoria e Arbitragem de Seguros – www.cimpas.pt).

A arbitragem é um processo de resolução extra judicial de conflitos, do qual resultará uma decisão produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um tribunal judicial.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

31 de agosto 2023
Quero resolver o problema e não andar aqui de trás para frente.

Vocês demoraram meses para dar o parecer, vão demorar meses para dar outro.

Porque foi considerado defeito de construção uma infiltração que apareceu 15 anos depois?
Caro Cliente Fábio Lino,

A resolução no Portal da Queixa significa que a reclamação foi analisada e respondida, encontrando-se a reclamação encerrada de nossa parte.

Passamos a indicá-los:

Provedor do Cliente

Apresentamos os nossos cumprimentos,

Sem solução.
Continuo com o problema de infiltração.
A AGEAS está a esquivar-se do pagamento como sempre.

Para que serve uma seguradora se quando há problemas de saneamento dizem que não pagam?
Fabio Fernandes avaliou a marca
5 de setembro 2023

Péssima segurado. Sempre a fugir as responsabilidades, mesmo que nas condições digam que pagam, vão sempre alegar outro problema para não pagarem.