Ageas Seguros
Ageas Seguros Marca Recomendada
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua rede profissional de mediadores

A Ageas Seguros disponibiliza seguros e serviços adaptados às necessidades dos seus Clientes, desenvolvendo a sua atividade com uma alargada rede de distribuição de Mediadores e Parceiros. A Ageas Seguros desenvolve, segue e implementa uma estratégia com foco na proteção dos seus Clientes, destinada a segmentos específicos. Com uma estratégia de proximidade, conta com aproximadamente 200 lojas com a imagem da marca em todo o país. Um mundo para proteger o seu: é desta forma que a marca se afirma pela proteção da vida e do futuro dos seus Clientes.

• 217 943 039 (Particulares) | 217 943 002 (Empresas)
  • Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • contacto@ageas.pt

Ageas Seguros - Sinistro não resolvido

andre justino
andre justino apresentou a reclamação
30 de setembro 2020
No dia 23 de agosto deste ano tive um acidente no Barreiro. Uma senhora bateu-me na traseira da minha viatura ao entrar numa rotunda. Declarou-se imediatamente culpada e fizemos a declaração amigável. No dia seguinte dei entrada com a declaração no meu mediador de seguros e nessa mesma semana o carro foi a oficina para peritagem. Na peritagem o perito fez relatório para arranjo do para choques que se encontra partido e recusei pois pretendo um igual ao que tinha, isto e, NOVO (uma peca de roupa remendada tambem não e igual a uma peca de roupa nova). Contactei a seguradora AGEAS e ate ao dia de hoje ainda não obtive respostas!! A outra seguradora enviou-me mensagem a dizer que se responsabilizava a 100% pelos danos causados, ao abrigo da convenção IDS. No dia 3/9/2020 após muitos contactos telefónicos, enviei mail para a seguradora a demonstrar o meu descontentamento com a situação a qual não obtive resposta. No dia 11/9/2020 fui contactado por um perito de lisboa para ver o carro mas como resido em castelo branco ficou de falar com um colega da zona de castelo branco que me iria contactar mas ate o dia de hoje nada. Enviei as fotos que tinha do acidente e sei que ele falou com a senhora que me bateu. Inicialmente ainda liguei a este perito que se encontrava "espantado" por ainda não ter sido contactado e que iria fazer pressão com a supervisão para me ligarem mas entretanto o mesmo também deixou de me atender e de me responder as mensagens. Já não têm conta o numero de vezes que liguei para o meu mediador de seguros e para a seguradora em questão mas ate ao dia de hoje, NADA. Dizem que o processo se encontra em instrução. Agradecia que me ajudassem pois alem de ter o para choques partido, as luzes e is alarmes do air bag e do cinto de segurança sempre a apitar torna-se incomodativo. O nr. do processo e 20AAU018448.
André Justino
Data de ocorrência: 30 de setembro 2020
Ageas Seguros
12 de outubro 2020
Bom dia Sr. André Justino

Registamos a questão colocada no Portal da Queixa.
Vamos contactá-lo sobre o assunto.
Com os nossos melhores cumprimentos.

Apoio ao Cliente Não Vida
andre justino
andre justino avaliou a marca
18 de dezembro 2020

Nao recomendo