Agrupacréditos

Agrupacréditos - Pedido de crédito ainda não resolvido

Pedro Afonso
Pedro Afonso apresentou a reclamação
23 de novembro 2020
Após ter feito um pedido de crédito á empresa Agrupacreditos e ter sido aceite e eu ter feito o pagamento de 95,00 euros em 24 horas como foi solicitado, venho reclamar que desde o dia 10 de Novembro procedi ao envio dos documentos solicitados pela empresa em questão e até á data de hoje ainda não vi o pedido totalmente resolvido. Estão sempre a exigir nova documentação mas só após os meus contatos com a empresa pois caso contrário não o fazem e o assunto está sempre em análise. Hoje foi mais um dia em que não obtive resposta e com isto já vão 13 dias quando me disseram que era no máximo de 4 a 5 dias. Se eu não entro em contato com a empresa passam-se dias, semanas e não me dizem nada e o quando o dizem é sempre "está em análise" e confesso que a simpatia também tem deixado muito a desejar. Ora se eu fiz um pedido de crédito é porque infelizmente estou mesmo a precisar e aflito, acontece que a esta minha situação está agravar-se por toda esta demora da Agrupacréditos. Espero que alguém resolva a minha situação e o quanto antes e que entrem em contato comigo o mais breve possível e espero ter o meu crédito ainda está semana na minha conta, caso contrário vou passar mensagem de uma publicidade enganosa e de muita falta de organização e gestão. Grato pela atenção dispensada e aguardo um retorno de uma resposta. Com os melhores cumprimentos Pedro Afonso.
Data de ocorrência: 23 de novembro 2020
Pedro Afonso
Pedro Afonso avaliou a marca
24 de novembro 2020

Eu, Pedro Afonso venho por este meio desde pedir as minhas e maiores e sinceras desculpas pela reclamação que efetuei ontem no Portal da Queixa sobre a Empresa Agrupacreditos, pois este meu ato que foi por um total desespero da minha parte que o fiz sem medir e sem pensar nas consequências que poderia vir a ter e colocar em causa o trabalho da Sr.ª D.ª Carla pessoa essa que tem sido incansável comigo e tem tido um paciência enorme para com a minha pessoa e eu simplesmente fui ingrato e injusto para com esta Sr.ª e com a empresa que desde o inicio me deu um feedback muito positivo e tudo fizeram para que me fosse concedido o crédito e principalmente a disponibilidade em ajudarem-me quando no fundo o único a atrasar as coisas fui eu próprio por não ter enviado os documentos solicitados no dia em que me pediram e como é logico tudo tem o seu devido tempo e eu devia ter visto que o crédito foi-me atribuído antes de eu fazer a asneira de reclamar, é o que dá as pressas. Desta forma venho aqui publicamente pedir o meu maior pedido de DESCULPAS á empresa AGRUPACREDITOS bem como á Exma. Sr.ª D.ª Carla mil perdões e muito mas muito obrigada pela vossa compreensão e generosidade. Tomara muitas empresas terem os excelentes profissionais que a Agrupacreditos tem e melhor pessoas de coração enorme e de uma humildade como já não há. Mais uma vez mil peço DESCULPAS pelo meu ato e aconselho vivamente a dirigirem-se a esta empresa pois nunca encontrei pessoas tão humildes e generosas com uma enorme vontade de ajudar que precisa. O meu muito mas muito OBRIGADO. Com os melhores cumprimentos e grato por tudo Pedro Afonso

Sr. Pedro Afonso, sempre chegou a receber o crédito? Estou na mesma situação,

Diana, conseguiu resolver a sua situação ? Fiz o pagamento e estou com medo de não dá certo

Senhor Pedro Afonso consegui ter o crédito?
Obrigada

Receberam o crédito

Senhor Pedro Afonso quanto pagou pra obter o crédito?
A mim falam me em 600 euros