Fornecimento de Água
  • Travessa Rua da Paz, nº4
    Apartado 3144 EC Taboeira
    3800-587 Aveiro
  • adra@adp.pt

ADRA - Águas da Região de Aveiro - Assunto, tratamento abusivo e desrespeitoso de um funcionário

Nelson Lopes
Nelson Lopes apresentou a reclamação
12 de julho 2020
Venho por esta meio mais uma vez reclamar sobre a péssima atitude que teve um dos voços funcionários. Foi no passado mês de junho no dia 02 ano 2020 no decorrer de uma escavação para uma moradia no lugar de Angeja na rua da boa vista estava eu nelson lopes ao serviço da empresa de escavação sosolos lda que se deu o um incidente que por razoes que me são alheias um tijolo saltou do balde da maquina quando eu estava a carregar o camião e fes ricochete na caixa de carga tendo atingido o tubo da agua da companhia que já estava a descoberto tendo o mesmo quebrado. Chamei para os vossos serviços e informei do sucedido e pedi a vossa ajuda para estancar a fuga. Apareceu passado algum tempo um vosso funcionário que se recusou a identificasse como também sem utilizar a respetiva mascara de proteção conduzia uma viatura das aguas do vouga com a matricula 74 QO 99 que se dirigiu a mim e me chamou de criminoso e negligente porque segundo ele alegava eu tinha feito a rotura de propósito segundo ele o vosso funcionário a nossa empresa tem um histórico bastante grande de incidentes deste género coisa que eu desconheço . pergunta, se por acaso o incidente fosse provocado intencionalmente e a empresa tivesse o tal mau recorde de roturas será que esse seu funcionário tem formação para julgar alguém na hora. Tenho 62 anos de vida preso-me de ser um profissional na área da construção escavações e terraplanagens 45 anos de profissão com todos as formações e cursos possíveis com um cap que me permite assinar o alvará da empresa nunca na vida pensei que partir um tubo por acidente ou não fosse agora crime perante os olhos de algumas pessoas penso que a pessoa em causa tem um problema pessoal com a minha pessoa que eu sou alheio mas se e que tem não devia de misturar assunto particulares aos profissionais. Penso que me Dem a identificação do funcionário porque estou a ponderar agir criminalmente cotra ele por difamação visto que este se recuso a identificasse , sem outro assunto de momento , nelson lope
Data de ocorrência: 12 de julho 2020
O reclamante foi contactado telefonicamente. A situação reportada está em resolução.